Amplificador Peavey Rage 158 x Meteoro Space ?

    Autor Mensagem
    JohnDoe
    Veterano
    # mar/12


    Alguém tem algum dos dois e sabe informar qual é de maior qualidade ?

    JohnDoe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tem esse daqui tb e disseram q nao e tao ruim nao, que q vcs acham ? Amplificador de Guitarra 15W Rrms Crate

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JohnDoe

    Entre as 2 opções que você mencionou, eu iria de Meteoro Space, veja esse vídeo meu solando com um Meteoro Space há uns 6 anos atrás...

    http://www.facebook.com/photo.php?v=1893131463446&set=vb.1696327058&ty pe=2&theater

    JohnDoe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é fico bacana, parace que o som saiu bom, agora vejo em outros foruns um bucado de gente falando mal e outros falando bem, dai que está a duvida, mais quantoa esse video fico bastante legal : D

    elciosouza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara...eu tinha um warm music pré valv, melhor do que qualquer meteoro que eu já toquei. quanto vc pode gastar? vc tem que pegar o melhor dentro do que vc pode comprar....e claro, sai rodando loja e plugando pra testar...nunca compre o que todos falam que é bom....vai depender muito do seu ouvido...testa o que vc puder.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JohnDoe

    O problema da Meteoro é o seguinte... o pessoal mete o pau porque tocam com Atomic Drive, Nitrous de 15w... o Space é um bom ampli, limitado é claro, mas é uma opção. Se tiver um pouco mais de grana, pega um Demolidor, eu usei durante um bom na igreja, com público de 100 pessoas sem precisar microfonar, mas, como disse, também é limitado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Peavey Rage 158 x Meteoro Space ?