amplificador vox valvetronix VT 20 é uma boa escolha para mim?

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # mar/12


    eu vi esse amplificador no site da musitech instrumentos por 855 reais a vista e 950 parcelando eu gosto de tocar metal mas sou estudante e então preciso de um amplificador muito versátil e vou usar esse amplificador para tocar em casa e no fim do ano talvez para umas 25 pessoas e eu queria saber mais duas coisas, á musitech instrumentos é confiável? e a qual é á desse circuito valve reactor

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr

    Eu já tive um amp da linha Valvetronix, e tenho uma Tonelab, que tem as mesmas simulações. O ponto forte desta linha da Vox são os sons de ganho moderado - "semi-clean", crunch e um drive mais antigo. Tem gente que gosta dos sons high gain deles, mas eu acho muito estridentes, e prefiro os da Roland (Cube) e da Line 6 (Spider). Todos são amps com modelagem digital, mas para high gain em baixos volumes, eu acho que os amps digitais se saem melhor que os transistorados convencionais.

    qual é á desse circuito valve reactor

    É um mini power amp com uma válvula operando em baixa tensão. NÃO É um pré valvulado convencional, e na verdade é um troço que não se encontra em amps normais. A coloração básica deste amp é dada pelas simulações digitais. O Valve Reactor acrescenta um drive granulado e dinâmico, que fica em evidência exatamente quando o ganho é baixo. Quando o ganho é mais alto, a maior parte da distorção que se ouve não vem da válvula, e sim das simulações. Como o som fica muito comprimido, a dinâmica acaba se perdendo.

    bob973
    Membro
    # jan/14 · Editado por: bob973
    · votar


    Estou ressuscitando esse tópico para ñ criar outro...ele está com preço justo(170 obamas)? aguenta ensaios e pequenas apresentações ?e sobre a qualidade...

    desde já agradeço

    ledzpl
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Olá! É da série VT+? Eu tenho um VT40+. O amp é bom, mas essa série tem um problema chato de chiado em várias simulações de efeitos e a Vox nunca deu uma resposta ou solução. Dá uma procurada no Google sobre "Vox VT hiss", que encontrará vários relatos do problema. O bom é testar o amp antes de comprar.

    bob973
    Membro
    # jan/14
    · votar


    ledzpl
    é VT+20.Eu ñ vou poder testar pois vou pedir para um amigo que vai viajar trazer ele de lá...mas será que um Noise Gate ñ resolve?

    valeu brother.

    ledzpl
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Putz velho, não resolve pois o chiado é causado pelo amp. Ele já vem com um um redutor de ruído, mas o pouco que melhora prejudica o sustain. No forum da Vox teve usuário que tentou limpar conexões, trocar válvula, etc e nada de resolver.

    Não são todos os amps que apresentam o problema. O chato é que na maioria das vezes, o chiado aparece na hora que você toca cada corda. Procure por "vox valvetronix snare drum hiss" no google.

    Por isso é bom testar na loja. Não sei se a Vox alterou algo no projeto e os mais recentes já não correm esse risco, mas fica o alerta. O meu veio com esse problema.

    bob973
    Membro
    # jan/14
    · votar


    ledzpl
    Vou ficar alerta então.qualquer novidade avisa aí.abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador vox valvetronix VT 20 é uma boa escolha para mim?