amplificador vox valvetronix VT 20 é uma boa escolha para mim?

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # mar/12


    eu vi esse amplificador no site da musitech instrumentos por 855 reais a vista e 950 parcelando eu gosto de tocar metal mas sou estudante e então preciso de um amplificador muito versátil e vou usar esse amplificador para tocar em casa e no fim do ano talvez para umas 25 pessoas e eu queria saber mais duas coisas, á musitech instrumentos é confiável? e a qual é á desse circuito valve reactor

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr

    Eu já tive um amp da linha Valvetronix, e tenho uma Tonelab, que tem as mesmas simulações. O ponto forte desta linha da Vox são os sons de ganho moderado - "semi-clean", crunch e um drive mais antigo. Tem gente que gosta dos sons high gain deles, mas eu acho muito estridentes, e prefiro os da Roland (Cube) e da Line 6 (Spider). Todos são amps com modelagem digital, mas para high gain em baixos volumes, eu acho que os amps digitais se saem melhor que os transistorados convencionais.

    qual é á desse circuito valve reactor

    É um mini power amp com uma válvula operando em baixa tensão. NÃO É um pré valvulado convencional, e na verdade é um troço que não se encontra em amps normais. A coloração básica deste amp é dada pelas simulações digitais. O Valve Reactor acrescenta um drive granulado e dinâmico, que fica em evidência exatamente quando o ganho é baixo. Quando o ganho é mais alto, a maior parte da distorção que se ouve não vem da válvula, e sim das simulações. Como o som fica muito comprimido, a dinâmica acaba se perdendo.

    bob973
    Membro
    # jan/14 · Editado por: bob973
    · votar


    Estou ressuscitando esse tópico para ñ criar outro...ele está com preço justo(170 obamas)? aguenta ensaios e pequenas apresentações ?e sobre a qualidade...

    desde já agradeço

    ledzpl
    Veterano
    # jan/14
    · votar