Conhecem caixa ativa waldman

    Autor Mensagem
    Heder84
    Veterano
    # mar/12


    Dae galera gostaria de saber se alguem já usou ou da ouviram as caixas ativas da waldman, e wqual a opnião de vcs um abraço...

    Heder84
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dae galera me ajuda aeeee....

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Heder84
    Vc perguntou, se alguem já usou ou ouviu.Se ninguém respondeu é porque:
    1- Ninguém daqui usou.
    2- Ninguém daqui ouviu.
    3-Ninguém daqui usou ou ouviu.
    Eu conheço um monte de marcas, desde os anos 60, mas nunca ouvi falar dessa.Abc.

    Heder84
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs
    Qual melhor marca de caixa na sua apnião e qual seria melhor custo beneficio lembrando que vou usalas para apresentaçoes ao vivo... um abraço

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Heder84
    Apresentação ao vivo de que?Teclado, voz, violão?Vai fazer pregação?Banda de rock?Banda de Sertanejo?Churrascaria?"Ao vivo" pode ser muita coisa diferente...Aguardo...

    Heder84
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs
    desculpe, seria ao vivo voz e violão, tenho uma mesinha behringer 1204 e u dirrctbox di4000 da behringer tembem e queria uas caixas com uma qualidade filé mesmo.... Eu uso em apresentaçoes em barsinhos churrascarias e e churrasco de amigos, aniversario e as vezes formaturas, então teria de ter uma potecia legal hoje eu uso essas waldman sabe mas acho que elas tem pouca qualidade quando se trata de volume , queria algo com mais brilho... Agradeço a atenção

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Heder84
    Pode usar essas aqui, mas não sei se seriam melhores que as Waldman, pois não as conheço.Essas são boas.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228412961-kit-2-caixas-ativa-e- pass-15-300w-rms-usb-cl300a-clarity-_JM

    Roepke
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Fiz um teste com um microfone akg em uma loja de nstrumentos com uma caixa Waldman TC412, aparentemente gostei do resultado mas, não tive a oportunidade de testá-la ao lado de marcas consagradas. Alguém mais tem alguma experiencia com essa marca?

    newfordinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    ola
    caixa ativa é boa pra guitarra e pedaleira, tipo uma com falante de 10"?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    newfordinho
    Pra guitarra prefira um amplificador próprio.

    Caixas ativas e passivas são voltadas para outros tipos de aplicação.
    Até daria pra usar a guitarra em linha, mas o timbre não é satisfatório, a não ser que você tenha uma pedaleira de excelente qualidade que já tenha as simulações necessárias para tal.

    newfordinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Então, tenho uma rcf art10" e zoom g3. Será que soa igual a um bom transistorizado?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    newfordinho
    Com esse equipamento, eu compraria um amplificador.
    Um ampli descente vai te custar menos do que uma boa caixa ativa.

    newfordinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jonas
    Vc acha que minha caixa ativa rcf art 310 e a zoom g3 não dão um som bom? Assim , digo, comparando com um ampli transistorizado...?

    Ismah
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    carlos adolphs

    Cada vez mais me surpreendo contigo

    Eu conheço um monte de marcas, desde os anos 60

    SkyHawk
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Vi uma caixa ativa da Waldman modelo profissional TourCab 715D, ela tem duas entradas uma Mic e uma Line, minha pergunta é: o Main Out da mesa são duas saídas R e L, posso ligar essas duas saídas direto em cada uma das entradas da caixa ? Ou faço um cabo RCA R/L duplo para um P10 e ligo as duas saídas na entrada Line da caixa ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem caixa ativa waldman