Não é de se estranhar?

    Autor Mensagem
    -Thom-
    Veterano
    # mar/12


    Bom gente o pessoal me recomendou bastante que eu trocase meu Amplificador , a principio iria comprar um Meteoro MGV30 valvulado mas ai depois olhei topicos e me decidi comprar um Laney LV100 que o pessoal falou muito bem dele

    Ai eu tava no ML comparando preços e tal até me deparar com esse preço:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226338467-amplificador-guitarra -laney-lv100-65w-distorco-reverb-_JM

    Um Laney LV100 por 850,00 , sei que é usado mas ta quase pela metade do preço, vi um novo por uns 1500 e outros usados por volta de 1000 reais é até de se desconfiar, vcs não acham?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    -Thom-: Um Laney LV100 por 850,00 , sei que é usado mas ta quase pela metade do preço,

    Não estranho nada. Cara, o amp é usado, sem garantia! O.o Eu venderia minha geladeira pela metade do preço dela nova, Outro, a mesma geladeira, no mesmo estado por 25% a mais que eu. Eu tô precisando de grana urgente, ele não. E aí? Negócio de usados é isso, não tem regra e há sempre um risco.

    Flw!


    Regras:

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.