Voltagem de Amps

    Autor Mensagem
    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12


    Eu moro no RN. Aí aqui é 220v. Sendo que a maioria dos amps bons que conheço só suporta 110v( não quero ficar usando transformador). Eu que vcs me ajudassem escolher um bom amp de mais ou menos 1500 a 1600 reais que seja 220v. Mas se não tiver nenhum. Vai ser o jeito comprar um transformador tbm. Mas aí qual é a sua opinião em um bom amp que suporta 220v ?

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu gostei bastante do Peavey Bandit 112 mas não sei se ele suporta voltagem de 220.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr.esdras
    Se vc quer algo que seja 220V, tem que comprar amplis que venham da Europa.O ampli não é definido como bom ou não por ser 220V ou 120V, mas sim por modelo e marca.Por exemplo, se vc comprar um Marshall JCM800 feito para o mercado americano, virá em 120V.Se foi feito para o mercado inglês ou Europa em geral, virá em 220V.Marcas que vc encontra com relativa facilidade em 220V são os Marshall, Laneys, Hiwatt, Bugera.Comprando em loja ou importador oficial, eles pedem a versão européia e vem em 220V.Isso aí.

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Mr.esdras
    · votar


    carlos adolphs
    Eu sei ,que a voltagem não quer dizer que seja bom ou ruim, eu só pedi que falassem um amp que fosse bom nessa faixa de preço e que tbm fosse 220v pq aqui é assim , entendeu ? eu tava querendo comprar um Laney LV 100 só que ele é 110v, aí eu fiquei meio triste sabe ? kkkk mas vlw aí. Vc sabe onde eu consigo um desses amps que vc citou ? Site ? Se vc souber fale aí , tava querendo compra logo . rsrs

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ninguem mais ?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr.esdras
    Creio que vc não entendeu.O mesmo Laney que vc citou tem nas duas voltagens 120 e 220V, depende de quem vc compra.Aliás todos os Laneys são vendidos em 100V(para o Japão), 120V (para os EUA) e 220V(Europa).Dependendo de onde foi importado(ou contrabandeado), vc terá a voltagem diferente. Procure no Mercado Livre que deve ter.Entra lá e pergunta a quem está vendendo, se tem 220V, algum deve ser.Abcs.

    Mr.esdras
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito Obrigado carlos adolphs vou lá fazer a minha parte rsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltagem de Amps