cabeçote valvulado de baixa potencia

    Autor Mensagem
    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12


    eae galera

    esses dias olhando aki no forum descobri heads valvulados de baixa potencia tipo 15w ou ate uns 30w
    minha duvida é a seguinte existe algun head de baixa potencia que tenha dois canais e loop.E também queria saber se os heads de 1 canal só são ruins ou o povo compra dois canais por causa do overdrive , é isso

    vlw

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renan Sakamoto

    http://www.hughes-and-kettner.com/products.php5?id=142&prod=TubeMeiste r%2018%20Head

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bog ja vi falarem bem de head so que fiquei sabendo que nun tem no brasil nun sei se é verdade mas enquanto vc respondia achei algo sobre um amp chamado orange tiny terror tu sabe se é um bom amp e se tem loop e tipo se nun tiver tem alguma coisa que serve de loop sei a algum pedal q tenha a msm função

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renan Sakamoto

    seriamuitointeressantesevoceusassepontuacao

    orange tiny terror

    Tem zilhões de coisas sobre este amp no fórum. Várias pessoas aqui têm.

    se tem loop e tipo se nun tiver tem alguma coisa que serve de loop sei a algum pedal q tenha a msm função

    Você sabe o que é um loop?

    No mais, um bom jeito de começar a pesquisar é olhando no site do fabricante do produto e usando a busca. Demora menos do que escrever (mesmo sem pontuação) e esperar a resposta.

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Renan Sakamoto
    · votar


    então, na real msm nun sei ao exato oque é um loop,mas sei que é usado pra ligação de pedais(me corrija se eu estiver falando besteira).E só pedi informações como essas pois n sou experiente no assunto, e sei que aki no forum tem uma galera que entende bastante disso por isso perguntei.
    mas minha duvida msm é essa tipo se ampli com 1 canal só é ruim e se o loop é muito importante ou n faz tanta diferença

    ogner
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valvulado de baixa potência pra mim é de 5w pra baixo.

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renan Sakamoto
    só pedi informações como essas pois n sou experiente no assunto, e sei que aki no forum tem uma galera que entende bastante disso por isso perguntei.

    Muitas dessas informações já foram esclarecidas aqui no fórum.

    se ampli com 1 canal só é ruim e se o loop é muito importante ou n faz tanta diferença

    Depende do que você toca e do que você quer tirar do amplificador.

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    então eu pretendo tocar hard rock e rock nada de mt peso n, como tava vendo que pra começar um bom set a primeira compra é um bom amp por isso vim tirar essa duvidas

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renan Sakamoto
    Leia a primeira página desse post.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    como recomendado li a pagina indicada e fui dar uma pesquisada melhor nos head vavulado e acabei achando um que me agradou muito é o ibanez tsa 15H,é um amp da ibanez com tube screamer, 15/5w, dois canais, loop, chave de standby e vem com 2 x 12ax7 no pré e 2 x 6v6 no power. Achei ele um amp bem legal, so que so achei para vendar nos USA então queria saber se alguem aki do forum tem e se da pra achar aki no brasil

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up..

    wiskeria
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dificil, vc tem que reduzir sua lista para coisas que se encontra por aqui...

    FelipeSantana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renan Sakamoto,
    Eu tenho esse amp Ibanez.
    Acha aqui no Brasil sim, mas não acho muita vantagem, se quiser até procuro nos meus e-mails uma loja do Sul que achei pelo preço mais barato aqui no Brasil. Mas recomendo trazer de fora, comprei em uma loja dos EUA e chegou direitinho, em duas semanas eu já estava com ele em mãos. Mesmo com os impostos saiu bem mais barato que comprar aqui, comprei um cabeçote (mas me mandaram errado, me enviaram o combo) e um falante, gastei acho que uns 1.900, se fosse comprar aqu não gastaria menos de 3 mil no equipamento.
    Mas te digo uma coisa, o som que esse amp produz é sensacional, tenho certeza de que fiz a melhor escolha. O timbre é simplesmente sensacional, pra som limpo então é perfeito.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    FelipeSantana
    cara eu tenho muito interesse nesse amp
    em que loja dos EUA você comprou e que mandaram pra cá no Brasil ?

    vintagentleman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Renan Sakamoto


    Tenho um Ibanez desses TSA 15 H. É maravilhoso. Foi comprado na Sam Ash e trazido numa malona por um amigo meu. Custou R$ 1500,00 pagando imposto, mas o dólar tinha melhor cotação na época. Tem tópicos sobre ele no Fórum. Não se compra nada melhor pelo preço, mas ele só toca de rock para baixo. Para trens mais pesados você vai ter que investir em pedais.

    dimi1822
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Renan Sakamoto

    Eu estou para trocar meu pedrone por um tubemeister 5 watts head.....
    estou impressionado com esses amplis....


    sobre a compra realmente não tem muitos para vender no Brasil... mas da uma olhada no Ml encontrei o de 18 watts por 2 mil reais novo....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479013768-imperdivel-hugueskett ner-tubemeister-18-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477499997-hughes-kettner-tubeme ister-18w-_JM

    marcel_olivier
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Olá....

    Barato, útil, pouco potente, 2 canais, loop e fabricado pelo rei do valvulado no Brasil.

    http://www.pedroneshop.com/produtos/amplificadores/titan-1/titan.html

    Acho que só não deve conseguir Hi-gain a partir da saturação dele, deve precisar de algum pedal empurrando um pouquinho.

    Da uma olhada nos vídeos que estão por lá.

    Acho que usando ele com um 1x12 ou 2x12 vai ficar perfeito.

    Os videos são com 1x12 eminence legend salvo engano.

    Pedrone oferece suporte total dos amps dele.

    Tenho um Le Marc 2 que teve um problema e o Pedrone fez o concerto e não me cobrou 1 centavo.

    Sds

    Pentatônica Menor
    Membro
    # mai/13
    · votar


    marcel_olivier

    Vish mano, curti esse head hein, uma boa quantidade de watts, nem muito nem pouco, esses botões novos também, e o preço não tá muito salgado.
    Único problema é meu pai que não compra nada pra mim pela net (pra ele, ele compra ¬¬).

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pentatônica Menor
    Realmente bacana e mais barato ( bem ate ) que os concorrentes handmades nacional, e sendo Pedrone, acredito que a qualidade sera parelho com os demais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabeçote valvulado de baixa potencia