Cubo Guitarra Mega 60W T60R Valvulado/Hibrido

    Autor Mensagem
    kaaafé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kaaafé


    Estava navegando e encontrei isso..

    Cubo Guitarra Mega 60W T60R Valvulado/Hibrido
    Esta linha trás de volta ao século 21, o timbre dos famosos e lendários amplificadores dos anos 60 , utilizando a válvula no estágio de pré amplificação - 60 W DE POTENCIA – PARA GUITARRA - FALANTES DE 12" ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO - 2 CANAIS , 1 E 2 - ENTRADA PARA CD - ENTRADA PARA LOOP DE EFEITOS EXTERNO - ENTRADA PARA PEDAL DE SELEÇÃO (FOOT SWITCH) - ENTRADA PARA CONEXÃO DE FONES - PRÉ AMPLIFICADOR À VÁLVULA. - CONTROLE DE GANHO , GRAVES, MÉDIOS, AGUDOS, REVERB.

    Alguem ja tocou?
    Conhece?

    Achei muito barato para um valvulado...

    EDIT: link do site

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguem?

    Chines da Padaria
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé

    Eh axo que ninguem conhece.... Tenta postar la no topico stick do Carlos Adolphs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé
    Nunca ouví falar...
    Abç

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé
    Também nunca ouvi falar!Mas só com pré valvulado, ele não cumpre aquilo que escreve na propaganda.Pode voltar os timbres dos anos 90, mas não dos 60, nem a pau!Quem se garante,lança o produto com video demo.Abcs.

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    obrigado!

    matheuscomteaga
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: matheuscomteaga
    · votar


    Cara, eu tenho um desses e, sinceramente, é o melhor amp com o qual eu já toquei.
    Já toquei cubo da orange, fender transistor, laney valvulado, e até em um marshall enorme da linha mg...
    Meu mega amp é muito melhor. Acho que eles falam do timbre dos anos 60 porque no canal limpo, se você coloca o ganho no máximo, fica com um overdrive mais lindo do mundo! Tendo inclusive a possibilidade de usar um boost pra deixa mais forte ainda. Já o canal distorcido, da pra tira desde um som quente até um high gain. Eu recomendo. Segue o meu video de No More Tears, só guitarra ligada no amp:



    joao b.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kaaafé

    Cubo Guitarra Mega 60W T60R Valvulado/Hibrido

    Nunca ouvi falar. Mas é um amp pré valvulado, logo não é um valvulado propriamente dito. Agora isso não quer dizer que o amp seja ruim, mas eu não compraria.




    matheuscomteaga

    Já toquei cubo da orange, fender transistor, laney valvulado, e até em um marshall enorme da linha mg...
    Meu mega amp é muito melhor.


    Quanto ao orange e fender transistor, tudo bem. Mas, sobre o laney valvulado, qual foi o modelo?

    matheuscomteaga
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: matheuscomteaga
    · votar


    Ah, não me lembro o modelo, mas o som era horrível. E eu só to dividindo a minha experiencia com o amp, já que ninguém teve a oportunidade de conhece ele como eu conheço. To completamente contente com ele e não tenho a menor intenção de trocar por outro (a menos que seja um jcm800).
    Quem tiver a oportunidade de tocar em um, faça o teste... é da hora mesmo. Apesar do áudio do meu video ter sido gravado com o microfone da camera, acho que dá pra perceber que ele é bom.

    joao b.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    matheuscomteaga

    Quer saber,


    transistorizado < pre valvulado < valvulado...


    O tipo não importa muito, o importante é tirar um bom som e ser feliz com aquilo que temos!


    Ja vi caras com equipos de primeira tirando um som tosco... E também vi um cara pegar minha Epiphone Standard plugada no meu Meteoro Nitrous GS100 fazendo uma sonzeira!


    Abç

    matheuscomteaga
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: matheuscomteaga
    · votar


    To aproveitando pra upa esse tópico pro pessoal conhece esse amp, já que ninguém pode da nenhuma informação sobre ele. Mas ele vale cada centavo!
    Que que vcs acharam do vídeo? Ninguém falo nada do timbre. Comenta ai pessoal...

    kaaafé
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    matheuscomteaga tu ainda tem esse amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Guitarra Mega 60W T60R Valvulado/Hibrido