nao sei oque ouve com o meu laney ! alguem pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    jthug
    Veterano
    # jan/12


    por favor galera , meu laney é um p20 prism novissimo, tipo eu toquei nele um dia de boa, ai no outro dia ele nao tava mas passando eletrecidade pra minha guita, eu ja fui ver se era o cabo ou a propria guitarra mas nao é, e tbm vi se é o auto-falante mas tbm nao é. pois quando coloco pra ouvir musica sai o som, mas entra um detalhe, quando eu conecto o cabo o led do modo "HERO" acende ai eu escolho oq quiser o modo "LIVE" entre outros, mas nao sai o som' por favor me ajudem

    vini112233
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara explica melhor essa historia !!
    tbm possuo um laney prism 35, qm sabe eu posso ajudar !!!

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Calma, respira, conta até 10 e explica outra vez esse papo ai, mas devagar. Diz o que vc fez da última vez q tocou com ele! Já experimentou outra guitarra?

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    galera, ja testei outras guita sim , é que nao sai o som mesmo , por exemplo quando eu coloco um cabo de mp3 pra escultar musica nele o som sai, mas quando vou plugar a guitarra nao sai o som ,eu tiro o cabo da guita, e pego na ponta do cabo pra ver se tem corrente eletrica , e nao tem , eu to desconfiado que seja a entrada do cabo'

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vc não vai conseguir sentir corrente elétrica na ponta do seu cabo de guitarra depois de tirar ele do amp. Se a entrada que vc liga pra ouvir música no seu amp de guitarra for a mesma entrada da guitarra (isso seria um sacrilégio) então a entrada não tá ruim pq ela funciona qnd vc ouve música. Já testou outro cabo?

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2Humbucker
    haha´, nao é outra entrada é uma pequena, a entrada da guitarra é a normal. são 4 entradas , uma de fone, uma de footswith uma para guitarra, e outra para um cabo de mp3

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ah sim, então pode ser mesmo a entrada, dá última vez q funcionou o q vc fez? tocou normal, fez alguma estripolia, deixou cair, bateu?

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2Humbucker
    toquei normal' , to endignado com isso =/

    joao b.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jthug

    toquei normal' , to endignado com isso =/

    Se o amp é novo, então não há por que ficar "endignado", procure a garantia!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jthug
    Pressione os botões "Channel" 1 e 3 simultaneamente, com o cabo plugado.Se não resolver, desligue o ampli na chave,agora com o ampli desligado(mas tem que estar plugado na rede), pressione a chave "bypass".Mantendo a chave pressionada, com a outra mão ligue o ampli pela chave on/off, mantendo a chave "bypass" pressionada por 5 segundos.Solte a chave Bypass após os 5 segundos e toque.

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carlos adolphs
    Que "voodoo" é esse?

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2Humbucker
    Os "voodoos" são os constantes do "trouble shooting" do manual do fabricante, para a situação apresentada.Um libera as entradas para que saiam de stby e o outro restabelece os "factory defaults".Apenas isso.Abcs.

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carlos adolphs
    é mano, eu falei com o pessoal na onde eu comprei
    eles disseram que possa ser algo de dentro , e que tenha que resetar o ampli :|, nao sabia dessa de resetar o ampli
    vo tentar isso que vc disse, se nao vo levar a assistencia tecnica daki ;D

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carlos adolphs
    o botão on/off que vc diz é do power'
    se for eu tentei , mas nao resolveu =/

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jthug
    Vc fez as duas sequencias?Se fez , e não resolveu, loja e garantia!

    jthug
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    intreguei na mão da assistencia 'tecnica, nao sei quanto tempo vai ficar la, tomara que resolva', muito obrigado pessoal pelas dicas (y)

    wiskeria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    "assistência" é um perigo, costuma demorar uma eternidade e custar uma facada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao sei oque ouve com o meu laney ! alguem pode me ajudar?