Duvida Sobre Amp !

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # jan/12


    Ola Amigos tenho um Landscape Predator 20 e vou formar uma banda e eu queria saber se tocando com um baterista o som da bateria ira encobrir o som da minha guitarra ????

    AleJerez
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Acho que depende do baterista cara, se ele tive a mão pesada possivelmente vai encobrir sim, se ele sabe maneira na mão ai dá.

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Wellington BFMV

    Cara, tambem tenho um Predator, e da pra ensaiar sim, mas nao espere ouvir muuuita coisa, tudo bem que eu costumo usar ele em 50% mas até que da pra ensaiar legal cara.
    Mas se possivel mais pra frente pegar um amp um pouco mais potente é recomendado.

    Abraços

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O galera desculpem nao poder ajudar, mas gostaria de saber o que vocês acham do landscape predator.

    Abraço

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    octavio_guns

    Acho um amplificador modesto cara, tenho o meu a uns 3 anos e nao tenho do que reclamar. O delay e o chorus sao legais (apesar de poucos controles para eles, o que acaba limitando um pouco) e a distorção eu acho fraca, mas nada que um pedal legal nao resolva. Enfim, um bom amp para estudo e até encara alguns ensaios como disse na resposta anterior (apesar de estar longe de ser ideal)
    Existem uns concorrentes interessantes tambem, se nao me engano o Peavey Rage 158 é um, acho que vale a pena checar antes de se decidir (se voce for comprar um amp claro).

    PS: a versão a que me refiro é o Predator 20 Triefx

    Abraços

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Paulo Frusciante


    Queria saber pois este seria um dos meus candidatos a proximo amp.

    Estava de olho naquele da Landscape de 60W tbm (esqueci o nome), mas como ele nao tem line out acho que ja descartei. E como esse tem, seria bom, pois se aguentar ensaios em pequenos shows eu usaria o line out.

    A questão do pedal eu tenho um já, o da Giannini (Distortion DS-101). Gostaria também de saber qual o tamanho do falante? acho que é de 8" né.

    é pq eu toco mais rock, mais ele é bom?


    Abraço

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    octavio_guns

    Cara ou é de 6 ou de 8', mas creio que seja 8' mesmo.
    Como eu disse é um amplificador rasoavel pra sua faixa de preço. Nao espere aquele clean bacana de um Fender ou aquela distorção porrada.
    Mas eu considero um amp bacana.
    Mas para que voce gostaria do Line Out?
    Eu costumava usar pra ligar outro amplificador (por falta de potencia) em shows, se voce pegasse uma versao mais potente nao seria mais interessante?
    Até por que de tanto usar ele no talo (alguns shows) o falante começou a dar uns probleminhas de chiar com notas graves, mas foi por forçar mesmo (E ainda assim, sao 3 anos de uso intenso).
    Ja conseguiu dar uma testada cara? acho que só assim mesmo pra se decidir.

    Abraços

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Paulo Frusciante


    Entendo
    line out seria para pequenos shows

    Estava de olho nele e em um da Borne ( o Strike g1230) conhece ele?


    No caso de testar seria um pouco dificil, mas as vezes consigo.
    Abraço

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Infelizmente nao.
    Esperar a galera dar uma olhada, provavelmente vai aparecer alguem que conheça e possa te dar mais informações.

    Abraços

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Paulo Frusciante
    Entao ta

    Mas valeu assim mesmo.


    Abraço

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    octavio_guns
    Já ouvi elogios da Borne. Vê se você acha uma loja e testa, se agradar seus ouvidos. =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Sobre Amp !