Amplificador jaovox? alguém conhece?

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/15
· votar


E olha que na época eu toquei num maverick 1510 e o som era muito bom, imagine o de 12?

Até final do ano farei a compra do Jaovox e se me agradar ficarei com ele, se não devolverei, sendo tão bom quanto o maverick, estarei muito satisfeito.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Iommi Young

Ficamos no aguardo de informes sobre.

SamyJD
Membro Novato
# dez/15
· votar


Iommi Young
hehe falae as impressões dele, quando puder...

Iommi Young
Veterano
# jan/16
· votar


Cara, comprei dia 16 e até hoje não chegou, foi encaminhado pro CTCE do meu estado e os caras estão atrasando, to ansioso demais pra chegar...

To com medo de chegar quebrado, porque o correios trata as encomendas com um amor né, e vi que de algumas pessoas, o amp chegou danificado, daí o Alencar teve que mandar outro.

E CADE OS PRÓPRIETÁRIOS QUE NÃO FIZERAM UM MISERO VIDEO ATUAL DESSE AMP NO YOUTUBEEEE!!!!?????

SamyJD
Membro Novato
# jan/16
· votar


Iommi Young
Vixe, e agora j achegou..kkk
Esses fabricantes são um onda, o máximo que tem desses amplis são videos de celular....tosco demais...
Se chegou falae
Abç

Iommi Young
Veterano
# jan/16
· votar


SamyJD

Então cara, depois de 1 mes chegou, mas veio veio com defeito, como o cara manda pelo correios, e o correios trata as encomendas igual lixo, ele chegou danificado, daí eu mandei só o painel pra ele fazer a troca por um novo pra mim.

Eu consegui testa-lo por apenas 10min até aparecer o o problema, dando uma interferencia gigante que chegava a prejudicar o som da guitarra, mas quase não consegui ter uma idéia do timbre, mas o bixo fala alto pra caralho e sem distorcer, a definição é ótima, até fiz um video de Unboxing.

https://www.youtube.com/watch?v=3adSwPQ6u3Q

Iommi Young
Veterano
# fev/16
· votar


Taí o video do teste do bixo



SamyJD
Membro Novato
# fev/16
· votar


Iommi Young
Gostei ae man, show mesmo, o acabamento realmente tá muito bonito...
Parabéns pela Aquisição

Calime
Veterano
# fev/16
· votar


Interessante. Já tinha visto o anuncio no ML e achei bem interessante, tomara que vingue.

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16 · Editado por: Mr tinidcastro
· votar


Não acredito que os caras iriam colocar porcaria no mercado. Agora, quem quiser qualidade garantida, é só comprar um Laney, um vox, um Fender, um Bugera, um Mesa Boogie, um Marshal mas pode arregaçar os bolsos.. Mas detalhe: não é o ampli sozinho que vai fazer um sonsão, tem que ter uma boa guitarra, bons cabos e, principalmente, fundamentalmente, uma boa mão.Quem toca, toca em qualquer amplificador, isso é mais que certo!

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


É meia verdade isso... Temos amps de marcas grandes, que são bem razoáveis apenas...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/16
· votar


Mr tinidcastro
Discordo.
O número de amplificadores ruins no mercado é muito grande. Problemas de confiabilidade, falantes ruins e componentes vagabundos, tanto nacionais quanto importados.
Outra coisa; na minha experiência e opinião, um amp é 60% da sonoridade; os outros 20% estão com o próprio guitarrista, e os restantes 20% com a guitarra e o resto do equipamento...
Pode-se tocar em qualquer amplificador? Sim, mas um amp ruim, mesmo com uma guitarra boa, não faz milagre...
Abç

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16
· votar


Estamos falando da Jaovox! E reafirmo, quem toca, toca em qualquer amplificador e, até numa caixa multiuso consegue tirar um som. Isso é fato! As vezes um bom simulador, já consegue dar uma qualidade se vc souber equalizar o ampli. Bolso, qualidade, marcas, são variáveis.

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16
· votar


Por outro lado, e com todo respeito ao brother, o vídeo acima não pode ser avaliado como de teste. Teste éh você plugar a guitarra direto no amplificador esgotar os timbres possíveis de acordo com a captação e guitarra usada etc.. obviamente. Mas eu confio na marca, pretendo inclusive adquirir um

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16
· votar


Olha ai o que diz o Tom Morello, acabei de ver:
http://www.guitarload.com.br/2016/08/08/tom-morello-minha-opiniao-e-qu e-equipamento-nao-faz-diferenca/

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


Na visão de um americano, o ruim ainda é bom... O acesso é fácil...

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16
· votar


Na visão de um brasileiro( no caso eu, obviamente ) , quem não toca, não vai vai tocar nem no mais Top dos equipamentos. Tem produtos nacionais bons sim e o Jaovox é um deles!

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Mr tinidcastro
Na minha visão, você pode ser exigente quanto quiser, como quiser e com o que você quiser. Independente do meu nível técnico eu faço questão de tirar o melhor timbre possível, em paralelo aos treinos.

Na boa, evito porcarias, evito dor de cabeça, se tiver que pagar a mais eu pago, mesmo que demore mais pra comprar.
Eu evitaria de comprar um Jaovox sem testar antes, não dizendo que o negócio é ruim, mas dizendo que eu não conheço. Se eu testar e achar bom, eu posso acabar comprando, isso vale com qualquer coisa.

Eu compraria um Mercedes sem testar pq sei que é bom, compraria um MesaBoogie sem testar porque sei que é bom. Um Gol seminovo ou um Jaovox eu prefiro testar antes. Se eu gostar, excelente! Porque é muito mais barato.

Calime
Veterano
# ago/16
· votar


Ismah

Na visão de um americano, o ruim ainda é bom... O acesso é fácil...

Exatamente. Lá tem amp bom pra todo lado....o único senão é a questão de preferencia: se curte um timbre Mesa, Marshall, Fender....marcas que no geral apresentam boa qualidade. Aqui passamos os perrengues de dar de kra com Meteoro, Staner...ou por ex um que vira e mexe acho por aqui nas lives e que eu odeio: Roland Jazz Chorus. É um bom amp, mas pra quem curte algo mais pro lado do clean. Galera do rock/metal passa raiva pra timbrar nesse amp.

Calime
Veterano
# ago/16
· votar


Mr tinidcastro
acabaramosnicks

O ideal sempre é testar antes de comprar. Se arriscar, pode ficar satisfeito...ou não. No geral eu evito arriscar, a menos que a grana não seja um problema. Na maioria das vezes, "economizar", comprando marcas desconhecidas e mais baratas é desperdício de dinheiro(parece contraditório, mas é verdade), pelo fato de depois vc querer melhorar, e se for vender, vai vender bem mais barato.

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


Mr tinidcastro

A questão não é tocar... Mas timbre... Obviamente, um bom músico toca até com violão tonante, mas ainda vai soar como um Tonante, este é o ponto.

Pessoalmente eu gosto dos amps em questão. São honestos.

Mr tinidcastro
Veterano
# ago/16 · Editado por: Mr tinidcastro
· votar


O ponto é, e repito, não acredito( eu) que os caras ( Jaovox) com toda a atenção que dão a suas vendas e pós vendas, vão colocar amplificadores de baixa qualidade no mercado. Me parecem pessoas conhecedoras e obstinadas em qualificar e consolidar o seu produto. Vou comprar essa briga, acabei de adquirir um de 120W sem o drive( que não me interessa) pedi clean mais brilhante pra Blues e Progressivo e Fusion, Se ele não atender 90% da expectativa eu dou ele de presente. Estarei postando os resultados.

Abraço a todos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/16
· votar


Mr tinidcastro
Cara, só o tempo pode dizer se uma marca é confiável ou não.
A marca dos bólidos siderais, por exemplo, existe a bastante tempo mas nunca primou pela confiabilidade, pifando e apresentando "N" problemas com inúmeras pessoas (inclusive comigo). Mas, o discurso deles é outro... Vendedor e fabricante falam o que querem para te convencer a comprar, mas é o tempo e o uso de muitos que vão estabelecer os parâmetros, e não "crenças"...
Boa sorte com seu amp e espero que essa marca tenha a confiabilidade de um Staner, por exemplo...
Abç

igorbm
Membro Novato
# ago/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Verdade. A marca bólido é um verdadeiro lixo, que também já tive o desprazer de possuir.

EddieVanHalen
Veterano
# nov/16
· votar


Boa noite,

Reativando o tópico, alguém tem uma referência para os amplificadores:

Cubo Guitarra 60w Rms 12 Polegadas Jv-100-dh Driver Jaovox
ou
Cubo Guitarra 40w Rms 10 Polegadas Jaovox

Existe muito pouco sobre a marca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador jaovox? alguém conhece?