chiadeiras..no ATOMIC DRIVE....

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04


    galera to com um ATOMIC DRIVE aki em casa zerim...
    e tipo ele ta fazendo uma chiadera quando mesmo eu to tocando em uma parte metal... tipo sei q tem q aterrar ele só q ainda num sobre tempo... tipo ele fica fazendo um barulho quando ligo a distorção... é normal isso??? no d vcs tem isso tbm???


    GuitarMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique
    qdo eu comprei o meu ele estava desse jeito, sem distorçao nao tinha barulho nenhum mais qdo eu ligava a distorçao ficava tipo um apito bem agudo (mesmo com o volume da guitarra no 0) entao eu levei na loja e o problema era no amplificador mesmo, troquei por outro que agora esta normal.

    Distortion
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitar Man, eu comprei um Atomic 50, e quando ligo a distorção do próprio amp acima do volume 2, aparece uma enorme microfonia.

    O amp que vc pegou também é assim?

    Eu achei que ele estava com problema e fui na loja. Lá testei um vulcano, um jaguar, space e simulator, até um marshall e todos fizeram o mesmo barulho.

    Obs: testei com 3 guitarras, vários cabos e diferentes locais

    Como resolver?

    Vega
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique
    galera to com um ATOMIC DRIVE aki em casa zerim...
    e tipo ele ta fazendo uma chiadera quando mesmo eu to tocando em uma parte metal... tipo sei q tem q aterrar ele só q ainda num sobre tempo... tipo ele fica fazendo um barulho quando ligo a distorção... é normal isso??? no d vcs tem isso tbm???


    vc jah tentou inverter a tomada? não sei que tipo d ruído eh, mas se for interferencia pode ser o jeito.

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    um pedal noise gate ajudaria bastante o caso de vcs...

    thifm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flavio
    vc sabe como funciona esse pedal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiadeiras..no ATOMIC DRIVE....