Amplificador de Baixo até R$ 1200 para Igreja.

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12


    Fala galera, sou guitarrista e não sei nada sobre o mundo dos Contrabaixos.

    A situação é a seguinte: Minha igreja está precisando de um cubo de baixo urgente, estamos sem cubo de baixo, no qual o "mini cubo" do baixista queimou recentemente devido usar sempre no volume 10 e não ter potencial alguma, rachou o falante e ja era.

    O orçamento da igreja é R$ 1200 reais, no maximo mesmo R$ 1300, mas seguro mesmo é os R$ 1200.

    Estava dando uma olhada nos sites e deparei com os seguintes amps:

    Staner BX200
    Antera BX 150
    Hartke VX115

    Em alguns sites axei eles em torno desse valor.

    Qual cubo legal com aquele bom e famoso custo x beneficio vocês recomendam na faixa de preço de R$ 1200?

    Obrigado.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Pega o Staner BX200 que vc não se incomoda mais.Um abraço!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu ia de Antera BX 150, alem de ser potente tem entrada pra baixo ativo e passivo, saida XRL pra ligação direta em mesa de som e uma regulagem melhor (Gain, High, Mid-High , Mid-Low, Low, Volume Master, e Chave de Brilho, chave de punch e chave de seleção ativo ou passivo)

    Júlia Laender
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero, estou vendendo meu ampli, BX 200, a 1050. Comprei há 6 meses e está perfeito, estou vendendo porque uso muito pouco (não toco muito bem). Com certeza vcs vão gostar muito do ampli, eu já cheguei a tocar com ele num bar, ele aguentou um som alto tranquilo (afinal, este ampli é pra isto mesmo). Qualquer coisa: julialae@hotmail.com . Posso te mandar as fotos dele.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carlos adolphs

    Pega o Staner BX200 que vc não se incomoda mais.Um abraço!

    Opa, bom saber que ele é realmente legal. Está no topo da lista.

    Alex guitar man

    eu ia de Antera BX 150, alem de ser potente tem entrada pra baixo ativo e passivo, saida XRL pra ligação direta em mesa de som e uma regulagem melhor (Gain, High, Mid-High , Mid-Low, Low, Volume Master, e Chave de Brilho, chave de punch e chave de seleção ativo ou passivo)

    Bom saber também, então os outros estão fora de cogitação.

    Ou será o Staner ou o Antera mesmo.

    Júlia Laender

    LipeGuitarrero, estou vendendo meu ampli, BX 200, a 1050. Comprei há 6 meses e está perfeito, estou vendendo porque uso muito pouco (não toco muito bem). Com certeza vcs vão gostar muito do ampli, eu já cheguei a tocar com ele num bar, ele aguentou um som alto tranquilo (afinal, este ampli é pra isto mesmo). Qualquer coisa: julialae@hotmail.com . Posso te mandar as fotos dele.

    Opa, se fosse pra mim talvez eu até interessaria, mas como é para igreja, eles vão comprar na loja aqui da cidade que ja vende os equipamentos para igreja com um preço legal e parcelado. Obrigado

    Se alguem tiver mais alguma opinião, outra marca boa também até 1200/1300, estou a disposição para ouvir, ou melhor, ler hehe.

    Júlia Laender
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ah entendi! Beleza! Compra esse bx200 lá q vcs vão gostar demais. Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de Baixo até R$ 1200 para Igreja.