Review do Amplificador Hughes e Kettner Edition Blue 60R (com fotos e sons)

    Autor Mensagem
    lpeko
    Veterano
    # dez/11


    Fala galera, esse amp eu trouxe do Rj e foi bem difícil de achar porém eu amo o som dele, para mim é bem versátil mesmo e vou mostrar como ele se comporta com a minha Réplica da PRS e com a minha Telecaster.. em fim né.

    1° Estética: Muito lindo, a tela frontal tem um "brilho" tipo a tela dos fenders, e quando você liga ele acende dois leds azuis que é a característica marcante da empresa.

    2° Som: O som clean dele é excelente, você consegue qualquer timbre (obviamente depende da guitarra), o distorcido eu não costumo usar muito mas é um "quebra galho" pra um combo de 60W, o reverb funciona muito bem também digamos que os Pots desse amp são muito Lineares (demoram pra abrir todo o valor do pot) e pra terminar o amp tem falante de 12".

    Em fim galera agora chegou a hora das fotos e do som..espero que curtam!

    Fotos

    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Foto 4

    Sons

    Amp com PRS no Clean

    Amp com PRS na Dist do amp

    Amp com Telecaster no Clean

    Amp com Telecaster na Dist


    Valeu Pessoal!

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    preço?

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bob Mauley

    Paguei R$ 1350,00 e o comprei no dia 27/08/11 (acabei de olhar na nota fiscal).

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up²

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ninguém mais?

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    painel com led mto masa

    Lodi
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Lodi
    · votar


    Muito bonito o Ampli. vou dar uma olhada nos sons.

    EDIT: Bem legal o som dele.

    lpeko

    E LP que tinha?

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lpeko
    Tinha uma época que eu queria comprar ele, cheguei a tocar, achei muito bom, um dos melhores na faixa de preço.

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tamehiro

    Né cara, tradição deles.

    Lodi

    Brigado, esse som foi Guitarra direto no amp, não entendi o seu "E LP que tinha?"

    -King

    Com certeza cara, eu cheguei na loja querendo o Laney LV100 mas tava 1,500 daí fiquei com o H&K.

    Lodi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Você não tinha uma Les Paul?

    lpeko
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lodi

    Tinha cara mas troquei ela por um violão elétrico :) depois faço um review dele..

    Samuel Silvino
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lpeko
    Ele é de 220V?

    lpeko
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Samuel Silvino

    Não, o meu é de 120V.

    Doggy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    To em duvida entre o 60R e um Meteoro MGV30... Testei os dois e os dois atendem o que eu procuro, mas tenho medo do Meteoro, por ser valvulado e precisar de mais manutenção...
    Alguma sugestao?

    Doggy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lpeko
    So uma perguntinha... A construção dele é forte? Tenho mania de tocar sentado no amp em alguns casos, rs

    lpeko
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Doggy

    Muito cara, já levei ele pra um show e teve de ficar na mala do carro e com várias outras coisas fazendo força contra ele, já toquei sentado em cima dele hehe legal né, cara basta ter cuidado com o painel dele que é de acrilico e tem os LEDs, e te digo uma coisa o 60R tem uma construção simulando um ( caixa+cabeçote) porque através da abertura da parte de trás dele eu consigo ver o falante ou seja não tem uma placa separando os componentes eletrônicos do falante, era como se fosse uma caixa 1X12 normal com a parte elétrica lá muito bacana, eu vi o meteoro na minha frente quando fui comprar o meu 60R e mano não quis arriscar aquela grana toda.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Amplificador Hughes e Kettner Edition Blue 60R (com fotos e sons)