Amp barato pra iniciante ensaiar/tocar em casa?

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # dez/11


    Galera, eu tô atrás de um amp (presentinho de natal) que "suprisse" minhas nescessidades: ensaiar com os amigos, um amp com potencia que nao seja engolido pela batera. e com bom custo beneficio (do tipo menos de 500 reais kk)...

    alguem tem dicas? :x
    abraço

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    a primeira dica é usar a busca. tanto fo fórum como do google.
    criar um topico pra pedir ajuda sem ter procurado nem um nome sequer é bem preguiçoso. se for pra esperar tudo pronto melhor nem começar a tocar que voce nao vai longe.

    bronca à parte, o melhor ampli barato que eu vi foi o onner block, na casa dos 350-400 reais (dependendo do modelo, pra guita tem 2 diferentes), e com um bom som.
    acho que tem 15w ou 20w. dá pra ensaio com batera se ele pegar bem leve.

    Maxaug
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Roland microcube talvez?

    slow-hand
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Seguinte cara:

    Primeiro, fuja dos meteoros.
    Não que meteoro seja horrivel, mas é a distorção deles é ruim msm, elas são muito sujas e graves, é uma barulhera danada.

    Agora se vc quer um amp de qualidade vc tem 3 opções:

    1º Marshall de 15 W
    2º VOX de 15 W
    3º Crate de 15 W

    O marshall é marshall né, mas o povo aki naum gosta muito dele naum. Já toquei em um e gostei bastante da distorção dele. Porém ele tem só canal limpo e OverDrive, alguns modelos tem reverb mas é mais caro e dificil de achar. Esse modelo vc encontra na faixa de 450 a 650 reais.

    O VOX foi o q eu comprei, paguei 548 se não me engano, na serenata em BH. Ele é bastante bom, o clean dele é bonito, o canal sujo dele é bem parecido com o do marshall e ele ainda vem cm efeito de tremolo e reverb. Se vc souber regular ele direitinho o som fica bom pra cacete e o nivel de ruido dele é minimo perto dos meteoro (eu uso uma shelter nashville les paul).

    O Crate eu toquei duas vezes, a primeira cm minha shelter, gostei do limpo e da distorção, pouco ruido e talz. A outra vez eu toquei cm uma guitarra lá q nem sei a marca, mas tinha humbucker, e a distorção dele tava pior q meteoro (lembrando q toquei em aparelhos diferentes, apesar de serem o mesmo modelo).

    Eu ficaria com um desses 3 se fosse vc, são só 15 watts mas gritam msm, falam alto pra cacete. Agora resta vc testar eles e escolher o seu. Como eu disse, fiquei cm o VOX, tem me agradado muito, tiro até uns feedback bonitos cm ele.

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lucsiqueira
    Eu tenho um Onerr block 20, não aguentou bateria não cara... Eu sugiro o BORNE Stilo FCC 1260, amp com 1 falante de 12", 60w, 800 reais +-...Ensaio com ele no volume 1 com a banda, e no show é la pro 1,5-2 haha, recomendo!!! eu fiz um review dele se quiser ler http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/274968/

    Flw , abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp barato pra iniciante ensaiar/tocar em casa?