Cabeçote Valvulado 15W por 530,00 ?

    Autor Mensagem
    davidevh
    Veterano
    # dez/11


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206107166-amplificador-valvulad o-guitarr-handmade-marshalltiny-terror-_JM



    MPLIFICADOR TOTALMENTE VALVULADO, INSPIRADO NO MARSHALL JCM800 E TINY TERROR.

    Sem as válvulas R$ 530,00



    Sob encomenda prazo de no máximo 10 dias p/ ficar pronto.

    AMPLIFICADOR PORTÁTIL,BASTANTE COMPACTO

    CARACTERÍSTICAS DO AMPLIFICADOR:

    -POTÊNCIA 15W RMS,( BEM ALTO POIS É 15W VALVULADO) SUPORTA PEQUENOS SHOWS TRANQUILO, NO CLEAN.
    -1 CANAL COM UMA ENTRADA
    -DUAS IMPEDÂNCIAS DE SAÍDA 4 E 8 OHMS P/ USAR CAIXA ATÉ COM DOIS FALANTES.
    -EQUALIZADOR COM GRAVE, MÉDIO, E AGUDO
    - CONTROLES DE GANHO, VOLUME MASTER, STANDY-BY, E CHAVE P/ REDUZIR A POTÊNCIA DE 15W P/ 7W.
    - TENSÃO EM 127VOLTS,
    - USA DUAS 12AX7 UMA NO PRÉ E OUTRA NA INVERSORA, E DUAS EL-84 NA SAÍDA.
    - CAIXA METÁLICA,
    - FEITO EM PCB.

    O do vídeo o cliente personalizou conforme seu gosto, mas é o mesmo amplificador das foto,portanto mesmo som.Ele mudou a cor e os knoobs.



    Pessoal sera q esse amp vale a pena ??? Alguem ja testou ?

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    teve um cara aqui que comprou procura ai por tiny terror hand made o nome do cara ta em alemao se pa

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    se vai gasta mais uns 300 pau de valvula e ainda vai gasta com a caixa então sla compra um combo compensa mais

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    igor.schecter
    Eu!
    Rapaz, vai fundo, o Márcio faz um trampo bom pra cacete! Eu fiz um igual ao do cara do vídeo, mas não fiz branco não, E eu conheço o cara dono do Branco, ta satisfeito até hoje!

    Troca uma ideia com ele sim cara, fala que o Rafael recomendou. Cara, vale a pena demais, o trampo do cara é bom e o amp é bacana demais.

    Eu to usando ele atualmente com uma 1x12 da Alien. Se tivesse grana e saco pra carregar, compraria uma 2x12 e botaria 2 Alien Ace

    Alex Vaughan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É handmade demais pra mim.
    Junta mais um pouco e compra um handmade tipo acedo que é mais garantido.

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    é tu mesmo fiquei com preguiça de procurar o nome por é grande pra cacete ehe

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alex Vaughan
    Cada um na sua, não é mesmo?
    Tenho o amp do Márcio ja tem um tempo e conheço outros que tem também, e é um amp muito bom. Acho que a gente só pode falar daquilo que conhece né?

    Conheço o Acedo, mas o Márcio também faz um trabalho muito bom.

    Jandira
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Jandira
    · votar


    Alex Vaughan
    É handmade demais pra mim.
    Junta mais um pouco e compra um handmade tipo acedo que é mais garantido.


    O som pode até ser TOP, mas po vc olha no anúncio e vê que o trabalho é meio zuado, o acabamento é feião...

    Será que pelo preço que ele cobra os componentes são de qualidade? Será que dá pra fazer milagre principalmente aqui no Brasil onde tudo é caro?

    Aí vem um espertão e diz:
    Espertão - "Beleza, mas é um amplificador valvulado por apenas R$530,00..."

    Eu digo: Será que é mesmo? E as válvulas quanto custam? E o gabinete? E o falante?

    2x 12AX7 JJ Tesla = R$80,00 + frete
    2x EL-84 JJ Tesla = R$100,00 + frete
    Gabinete 1x12" = R$220,00 + frete
    Eminence Legend 12" = R$270,00 + frete (gratis p/ sul e sudeste)

    Total AMP Completo: R$1350,00 a vista com frete incluso.

    Aí eu te falo que dá pra comprar um Laney CUB 12 com R$1500 reais, se vc achar numa loja perto de vc dá até pra dividir o valor sem juros no cartão de crédito.

    Aí volta o espertão e diz:
    Espertão - "Beleza, mas é um é R$1350,00 e outro é R$1500,00, não dá pra eu pagar essa diferença..."

    Aí eu respondo: Pega um Laney CUB10 então, que fala MUITO ALTO mesmo (eu tenho um a mais de 1 ano) e o preço é menor que esse handmade que você vai comprar. E ainda tem a facilidade no pagamento...


    OBS.: Tem gente q não aceita opinião e fica negativando os outros... nada contra ninguém, só quero expressar minha opinião mediante os fatos e depois tomar, e se puder, expressar minhas conclusões...

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/11

    Jandira
    Vai se foder antes de detonar algo que tu nem conhece, seu babaca do caralho.

    Jandira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Não tô detonando nada, mas pelos motivos que citei acima, eu acho que o produto não é atraente e não confiaria num produto assim.

    Agora se vc comprou e tá satisfeito, beleza! Cada um tem seus parâmetros de qualidade e, certamente, segurança. Com certeza, nossos parâmetros não são iguais.

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jandira
    Foi o mesmo que eu disse em outro tópico, mas fui apedrejado também, fazer o que? Cada um com seus parâmetros.

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Já que você adora repetir isso, ai vai:

    Moderadores, cade o ban?

    Jandira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -King
    Cara essas coisas eu nem ligo mais, as pessoas de modo geral odeiam ser contrariadas... É complicado quebrar esses paradigmas pessoais...

    léo belintani
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    BAN!

    bicinh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jandira
    Enfim, por parte, eu penso igual a você.
    só acho que você entendeu errado a questão das medidas ali..
    Veja bem, o cara pergunta qual é a medida do chassis e o cara o anuncio vende os amps dele em caixas metálicas.

    Então, não quer dizer que o tamanho não é padronizado, o cara não sabe as medidas pois ele não precisa delas, ele não trabalha com esse tipo de chassis.

    é bastante barato, eu sei que gera dúvidas...
    mas, penso da seguinte forma: O som é bom, o produto é bom e não vai dar preju... tá ótimo!

    davidevh
    Troca uma idéia lá com o vendedor cara, com certeza ele vai te atender mt bem!

    murilo97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O ampli do cara só poderia ter um acabamento melhor. pq essa caixa de metal com foto colada, pqp feio d+.

    Jandira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bicinh
    Então, não quer dizer que o tamanho não é padronizado, o cara não sabe as medidas pois ele não precisa delas, ele não trabalha com esse tipo de chassis.
    Cara, na minha humilde opinião, Se ele nunca trabalhou dessa forma, porque ele afirmou que é diferente então? Se uma medida simples dessa não é documentada, acho difícil o circuito e outras coisas muito importantes serem documentadas também...
    De qualquer forma, vou editar essa parte no meu post anterior pra não parecer pejorativo...

    bicinh
    mas, penso da seguinte forma: O som é bom, o produto é bom e não vai dar preju... tá ótimo!
    Em nenhum momento afirmei que o som é ruim, inclusive deve ser muito bom, pois é elogiado pra caramba pelo sr. Die Kunst der Kleinen Schwanz, agora será mesmo que o produto é bom? tem qualidade? por esse preço e pela imagens do anúncio, acho difícil.

    Brunoweb
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Também acho bem difícil que seja um amp de qualidade. O preço das peças para construção de um amp valvulado é bem alto, sem contar que ele precisa ser muito bem feito, pois trabalha com altas tensões ( 400v ou mais se não me engano). Existem grandes riscos de se comprar um amp desses, mas se você acha que vale a pena, vá em frente!!! Acho que com a grana que você vai ter que investir no amp+valvulas+caixa, você pode comprar outros handmades, muito mais confiáveis e bonitos.

    Led Zé
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem que saber as peças que o cara usa. Se ele economiza no acabamento, que é bem porquinho, mas faz o resto com qualidade , beleza...O som me pareceu bem legal. Inversamente proporcional ao visual.

    luiztx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pelo vídeo eu achei meio abafado, mas fiquei realmente curioso pra tocar em um desses, e quanto a ser caro ou barato, os amps do Max já foram de preços nessa faixa e ninguém falava nada, vai da margem de lucro que o cara ta pegando, igual qualquer outra marca de handmades, se o cara ainda é meio anonimo nesse mundo lógico que vai ser barato, e isso pode ou não refletir na qualidade, como eu disse vai da margem, acabamento, e outros fatores...

    davidevh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sinceramente assistindo o video, achei o som muito legal, porem como disseram o acabamento é meio pig...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Valvulado 15W por 530,00 ?