qual é mais bonito marshall, soldano mesa boggie dual,

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/11


    Olá estou juntando dinheiro pra mandar fazer umas um head handmade so q desta vez de 100w

    , já tenho ideia do circuito e configuração de valvulas q quero, mas ainda estou em duvida na aparencia do mesmo qual vcs acham mais legal pra fazer mais semelhante:

    1- marshall Jimi Hendrix
    2- marshall JCM 800 2203
    3- Mesa boogie dual
    4 - mesa boogie road king
    5 - soldano slo100

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    2- marshall JCM 800 2203
    4 - mesa boogie road king
    Um desses dois.

    edalko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Geralmente o pessoal tenta escolher o mais versátil, melhor som, custo x benefício, etc... mas

    O mais bonito?!?!
    Isso nunca vi...

    Todos os amps aí citados são monstros sonoros. Depende do seu gosto, pois cada um tem uma sonoridade diferente.

    Clone do Road King nunca vi... Talvez eu iria de SLO.

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edalko
    Acho q vc não entendeu oq ele disse. Ele vai mandar fazer um ampli handmade e quer um visual legal pra ele, como copia de um desses acima^
    Fábio Santiago
    Quantos knobs vai ter o seu ampli? nao adianta usar o visual do dual e ter só 1 de volume, 3 eq,1 gain.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    SLO 100 roxo :D

    Calime
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edalko

    Acho que vc não entendeu a proposta do kra. Ele disse que já se resolveu em relação a parte interna do amp, agora está querendo ver sobre a aparência do mesmo, e deu essas opções aí em cima pra fazer a externa.

    Fábio Santiago

    já tenho ideia do circuito e configuração de valvulas q quero

    Mas vc escolheu isso com base no som que vc gosta ou somente escolheu pq "achou legal", sem dar a mínima pro som?

    felipelfln
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    faz um dourado!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    murilo97
    Calime
    por isso lancei esta enquete, pelo modelo mais legal vou tentar mandar fazer o mais proximo possivel do modelo original ex:

    turtlefingers
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Um Road King igual a esse:
    [IMG]http://i603.photobucket.com/albums/tt115/victorio10/DSC06664.jpg[ /IMG]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é mais bonito marshall, soldano mesa boggie dual,