Como eu faço para ligar meu power play ha 8000 na mesa?

    Autor Mensagem
    Binhocb
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal,

    Na minha Igreja compraram um power play modelo HA 8000 e uma mesa da Yamaha modelo MG 166 CX USB, e eu pretendo usar 4 retornos no fone de ouvido para cada cantor. Eu queria saber como eu faço as ligações entre power play e a mesa.
    Obrigado pelas respostas!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Binhocb
    Boas!A primeira ligação a fazer é a saida monitor L e R ligados na Main in 1 L e R.Isso é o básico.O ideal seria a mesa ter uma saida direct out em cada canal de entrada, mas essa não tem.Outra maneira de usar seria ter no mínimo 6 saidas auxiliares,mas a mesa não tem.Então o que é melhor a fazer:Se vc já mandou o monitor geral, todos que estiverem com fones poderão ouvir tudo que está ligado na mesa, mas é interessante os cantores ouvirem para sí as vozes com mais intensidade.Assim então vc vai selecionar em cada canal dos cantores grupos 1-2 nos dois primeiros microfone e grupos 3-4 nos outros dois(as chaves estão ao lado do pot deslizante de volume(fader) de canal).As saidas de grupo 1,2,3e4, vc vai ligar respectivamente nas entradas direct in do HA8000 nos microfones 1,2,3 e 4, respectivamente.O retorno geral da banda fica condicionado ao volume do pot monitor e vc pode dar mais volume aos 4 microfones, separadamente, usando os faders de grupo 1-2 e 3-4.No HA, vc controla o ganho geral no main 1 e o ganho de canal em cada um, lembrando que deve colocar todos os canais monitores em mono, pois retorno em estéreo só pra musica gravada, ao vivo atrapalha.Fica com Deus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu faço para ligar meu power play ha 8000 na mesa?