Montei meu Amplificador Hand Made HI-OCTANE Video e Fotos Opinem

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # out/11


    Senhores montei meu amplificador Hi Octane de 7 W, o chassis comprei do Sr.George Mazzoti de campinas e a caixa eu mesmo fiz e usei um tecido J Serrano para encapar a mesma e deixar o aspecto vintage.
    Vejam os videos com fotos e os sons
    Aguardo a opinião de vcs.
    Obrigado.

    Fotos


    Video Hi Gain


    Video Clean/OverDrive


    tatus
    Veterano
    # out/11 · Editado por: tatus
    · votar


    Massa eltorto!
    Legal a ventilação que fez nas laterais e o som ficou show também.
    Como fez com os transformadores?
    A resolução das fotos não valorizou o acabamento mas já deu para ter uma ideia do bom gosto.
    Se quiser tirar um pouco da compressão pode diminuir o ganho do pré.
    Vai perder um pouco do lado "high gain" e ganhar "hard rock"; na minha modesta opinião acho que amplis com menos ganho recebem melhor pedais, inclusive boost; mas é sempre questão de escolha (as vezes para o que você quer não vale a pena).
    Parabéns!

    eltorto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tatus
    O amigão obrigado pelas dicas, os transformadores foram montados pelo Sr George Mazzoti de campinas, o chassis veio pronto e eu montei apenas a caixa, pelo fato dos transformadores ser enrolados por ele e o chassis ele que produz o amplificador sai muito mais em conta do que qualquer kit para montagem com a vantagem que vem montado ponto a ponto e muito bem montado solda limpa e muito bem feito.
    Fiz apenas umas adaptações no chassis para encaixar no combo porque o modelo era para head.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montei meu Amplificador Hand Made HI-OCTANE Video e Fotos Opinem