Caixa para Baixo com head GK MB200?

    Autor Mensagem
    Sgt Pepper
    Veterano
    # out/11


    Comprei o meu head para tocar meu StingRay,o GallienKrueger MB200 mas agora falta a caixa...
    Ouvi falar muito bem das Staner, mas ainda assim nao sei o modelo adequado para a head, o maximo ou minimo de potencia, resistencia e tal: sou totalmente leigo...
    Queria saber qual o mais indicado, pela experiencia de vcs.
    Thx, Abc

    Nilo Dantas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E ae Sgt, tudo bem?

    Estou pensando mto em comprar esse AMP, GK MB200!

    A caixa praticamente já sei qual usar, vi um review hoje de um cara dá uma olhada:

    http://www.youtube.com/watch?v=VU9gXqHCWLs

    Ele usou o GK MB200 e esta caixa teksound, dá uma potencia maior que o AMP, deixando o som folgando msm no vol. máximo.

    Gostei bastante e eh mto certo fazer este esquema.

    Tenho um baixo Fender Mex. de 1995 com peças novas exeto o cap.

    Abraço.

    Sgt Pepper
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nilo Dantas

    Valeu ae cara,
    Não tenho melhores experiencias com a Teksound, alem de usarem uns falantes suspeitos... Vi o video, mas não dá pra ter um timbre limpo por causa do microfone...
    Vc faz muito bem em comprar a GK, é uma head bem portatil, leve, potencia incrivel assim como seu som definido e caracteristico da GK.

    Ah, e por curiosidade, vc usa um precision ou jazz?

    Nilo Dantas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fender Mex PBass 1995 que peguei todo acabadinho, troquei toda a elétrica, tarraxas, ponte etc. Está ficando muito bom, falta apenas trocar uns parafusos e ajusta-lo.

    Estou na dúvida sobre qual caixa montar, 1x12+driver ou 2x10+driver... Dúvida cruel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa para Baixo com head GK MB200?