meu ampl queimou e vou comprar um novo, alta potencia ou baixa potencia?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # out/11


    entao pessoal eu tenho uma guitarra memphis, pretendo comprar uma esp ltd futuramente, eu tinha um ampli moug gs20, e pro meu agrado ele pifou, eu e meus amigo estamos montando uma banda de metal, ainda estamos começando, minha duvida é, vcs acham que vale a pena pegar um aplificador de baixa potencia pra ensaiar ou ja pego algo grande, tipo 50 WATTS pra caso for fazer shows e talz, e outra divida, quando a banda for ensaia, vamos ensaiar no estudio, la tem amplificador, certo? e quando for fazer shows em baladas de rock ou outros lugares, sera que la tem amplificadores? o que vcs acham? pego um aplificador pequeno pra apenas ensaiar em casa?

    marcosshrp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Boa qualidade e bom português..

    De nada..

    JC_Junior
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se vocês pretendem tocar por aí, pega logo um amp de boa qualidade e potência razoável, é melhor porque você já vai ter o seu som formado e não vai depender do amp do local. 50W já está de bom tamanho.

    Opções há várias, é só pesquisar.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor2503a

    Enquanto você quer ir ensaiando em casa aí vai uma ótima dica

    Newell GRX200

    igor2503a
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Enquanto você quer ir ensaiando em casa aí vai uma ótima dica

    Newell GRX200

    essa distorçao é do ampli ou vc usou pedal?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor2503a
    essa distorçao é do ampli ou vc usou pedal?

    É do amp mesmo.É só regular certinho que sai igualzinho.

    thefuga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pessoal tem falado muito dos Maverick MV1510 e MV3012, além do Crate fw15r. Pelo que eu vi, são opções interessantes. Nunca toquei num, mas pelos reviews e opiniões são muito bons. Dá uma pesquisada neles. O problema é que o preço vai sair de 450 a 600 reais esses amps (pelo menos nos locais que eu achei). Oque mais pesquisei foi o MV3012, e dizem que ele aguenta bem ensaios.
    Enfim, pesquisei bastante pois estou precisando de um, e o MV3012 parece bem legal, dentre dezenas de modelos, os tópicos sempre acabam resultando em sugestões dos Maverick ou do Crate rsrs
    Pesquisa aí sobre eles ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu ampl queimou e vou comprar um novo, alta potencia ou baixa potencia?