alto falantes do fender frontman 212r

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # out/11


    galera do cifras...
    faz mais ou menos duas semanas que eu fui limpar meu fender frontman 212r , quando tirei aqueles dois fiozinhos um branco e um vermelho para limpalo...
    quando fui ligar nao lembrava ao certo q lado era um e que lado era o outro... pois nao prestei atencao na hora ...
    entao com aquele c***** na mao liguei ele...
    ele funcionou ... toquei varios dias com ele e nao deu nada...
    a unica coisa e a chiadeira com distorcao nos volumes altos , mais isso antes ele tamem fazia ...
    entao minha duvida e essa...
    se ele esta funcionando normal e pq eu liguei certo ou mesmo ligado errado ele ainda funciona...
    e a chiadeira oq pode ser?
    tanto coma dirtorcao do ampli como com o meu pedal jh-1 da marshall...
    e ai pessoal?

    jailsondropz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ninguem pode ajuda?

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    jailsondropz
    po, ce pos o negocio pra funcionar e ta com duvida?

    eu acho que nao tem problema, se inverter os fios acho que só inverte a fase do sinal.
    mas pra confirmar, poste sua duvida no topico de luthieria do bertola.

    jailsondropz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pode cre depois vejo se posto ...
    mais ai cara esse lance de chiado e normal?

    lpeko
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jailsondropz

    Com distorção é normal sim mas o nível do chiado depende da sua guitarra e cabos ;)

    lpeko
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jailsondropz

    Veja aqui a ligação dos fios

    jailsondropz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ipeko

    valw man!
    ta certinho liguei certo sim os cabos...

    minha guita e uma ibanez grg 121

    meu cabo num tem marca deve isso intao!!!

    lpeko
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jailsondropz

    Cara sua guitarra tem humbuckers,se o chiado não for daqueles que chega a incomodar muito é porque ta normal,qualquer distorção sempre chia um pouco,então veja se realmente é necessário a substituição do cabo e se for comprar outro compre um de preferência blindado e que não seja aqueles todo de borracha.

    Outraera
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ~~~~ DANDO UM UP NO TÓPICO ~~~~

    Galera acabei de adquirir um Fender Frontmann 212R e estou com um probleminha.

    É o seguinte, quando comprei achei o som dele legal, a altura do volume suficiente para tocar aonde eu quizer. Porém esqueci de pensar em como vou tocar em casa heheh..
    Para eu não ter que comprar outro amp e ficar com ele parado aqui, eu tive uma idéia e queria saber se é possível.

    Tem como eu desligar um dos falantes e ficar tocando só com 1 em casa?
    E quando eu precisasse tocar em festa, eu ligaria o 2º falante.
    É possível ou me meti numa encrenca?
    Vlws.

    Gareth
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Outraera
    Cara, eu tenho o frontman 212R e não tenho esse problema de volume com ele pra tocar em casa, e olha que meu quarto é um cubículo.
    Talvez o fato de eu usar a GT-10 pra controlar o volume sera minha "carta na manga", mas pra tocar em casa o volume dele fica no 2, e pra pequenas apresentações no 3, apresentações maiores em torno de 4~5 e aumentando na GT-10.


    E olha que o ampli num fica nem á 2 metros de mim...

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Outraera
    acho q vc nao vai ter problemas nao...uma grande vantagem desse ampli é q ele é enorme com 2x12 e SS Fender! vc nao precisa de mt volume pra tirar um bom timbre...o clean dele é maravilhoso e, por mais q mtos nao curtam mto o drive dele, é facil timbrar pedais nele! se ele fosse valvulado vc teria mtos problemas!

    Outraera
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gareth
    ALF is back

    Eu moro em prédio e no volume 2~3 é o suficiente pros vizinhos reclamarem e o som so abre a partir do 2.. hehehe.. Por isso que eu queria saber se da pra cancelar 1 falante e quando eu precisasse dele eu ligava de volta.
    Se alguém souber se é possível me diz por favor kkkkkk..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alto falantes do fender frontman 212r