Amp pra ensaiar com amigos!

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11 · Editado por: lucsiqueira


    galera, eu to começando a brincar de banda com uns amigos meus. além de melhorar o timbre, quero um amp que não tenha o som "comido" pela bateria.

    eu tava pensando num desse:http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1128-amplifi cador_cubo_nca_gx60_para_guitarra__60w_rms

    10" deve dar um up no som.(meu amp atual é de 6.5" !), e esses 60w devem dar conta da bateria.

    mas eai, é uma boa??? se vc souber algum melhor que esse poste!
    lembrando que nao qro gastar mais q uns 500~500 e pouco.. kkk

    vlw

    Mayco.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acredite: Tem um punhado de tópicos à respeito disso...

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mayco

    cara, eu vi poucos topicos falando desse amp. e só 1 falando especificadamente dele... queria que avaliassem sobre o alto falante, o preço, se alguem ja testou dar opinioes sobre ele..

    quem tiver disposto a ajudar, cmmon..

    Hitman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    60w vai fazer uma enorme differenca, comparando com seu 6"5', mas eu pegaria algo com um falante de 12" por causa dos graves.

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up.

    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    galera tô pensando em comprar juntod o amp um gdi da behringer e um ds-2 (curto o timbre dos guitarristas que usam ele), mais pra frente compro outros pedais...

    mas eai será q esses 2 pedais básicos ficam legais com esse amp de 10"? lembrando que gosto de tocar estilos variados
    gosto de tocar metal, grunge, hard rock também.. também gosto muito de sons clean como os do dire straits e algumas musicas do red hot !

    up ae!

    Hitman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucsiqueira
    cara, nao posso te dizer muito pois nunca testei muita coisa da behringer, mas eles nao tem aquela fama nao...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    60w vai fazer uma enorme differenca, comparando com seu 6"5', mas eu pegaria algo com um falante de 12" por causa dos graves.
    ²

    galera tô pensando em comprar juntod o amp um gdi da behringer e um ds-2 (curto o timbre dos guitarristas que usam ele), mais pra frente compro outros pedais...

    mas eai será q esses 2 pedais básicos ficam legais com esse amp de 10"? lembrando que gosto de tocar estilos variados
    gosto de tocar metal, grunge, hard rock também.. também gosto muito de sons clean como os do dire straits e algumas musicas do red hot !


    O Falante de 12 influencia bastante cara. Pra timbres rockeiros então nem se fala, o peso e punch que um falante de 12 dão a mais que um de 10 é absurdo. Pense num amp legal primeiro, depois eu pedais.

    clebergf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara dá uma olhada no tópico sobre o Bourne, um ótimo ampli nacional.

    MothaFoka
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ai, behringuer é boa (custo x beneficio) se você não for um ogro, tenho um pedal de dist faz 2 anos e n tive problemas com ele ainda.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Kayk Oliveira
    · votar


    Galera, vou aproveitar o tópico do amigo pra tirar uma dúvida.

    Tenho aqui uma pré-amp ART Tube Studio V3, uma interface Presonus Audiobox USB e um microfone SuperLux Pro258.

    Ia tocar com alguns amigos, nada sério, violão, baixo e voz, algo desse tipo... tocar em ambiente fechado, na garagem mesmo... só pra ensaiar e por puro prazer.

    Pensei em levar o microfone, ligar os aparelhos em um notebook, colocar alguns filtros (compressor, reverb, etc) usando o Studio One, pra poder ter um som legal na voz...

    Só tem um problema, eu preciso de uma saída pra ligar a Audibox!
    Já procurei no fórum, mas as informações são muito desencontradas...

    Vi users indicando caixas Multiuso, vi outros que abominam caixas multiuso... vi users indicando amplificadores ativos... outros dizendo que o melhor era montar um amplificador por encomenda...

    Enfim... nesse meu caso, com essa "aparelhagem" que eu tenho, o que vocês me indicam para vocal???

    Qual tipo de amplificador e de qual marca???

    P.s.: Queria o melhor custo x benefício possível, mas não quero algo que me deixe com voz de vendedor de pamonha!

    Vlw ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp pra ensaiar com amigos!