marshal signature do malmsteen!

    Autor Mensagem
    tpgslash
    Veterano
    # set/11


    não sei se voçês ja viram mas mesmo assim vou postar aqui o yjm 100

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tpgslash
    Muito bom, vem com Luxo e demais opcionais (LDO) .Leds que sinalizam valvula pifada, acesso externo ao bias, redutor eletronico de potencia com dois steps.A caixa dele deve vir com roda de magnésio e pneu slick.Fórmula 1!!!

    francisacdc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bem pro carlos adolphs falar bem deste amp, deve ser mt bom rsrsrs, vou procurar o vídeo já.

    AndersonMatos
    Veterano
    # set/11
    · votar




    Deiab
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O do slash é melhor!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    marshal signature do malmsteen!

    O do slash é melhor!!!

    E lá vamos nós de novo...

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    É verdade.Até minhas colocações foram a respeito das facilidades técnicas que oferece, aliado ao esquema do 1959 modificado, se é melhor que esse ou aquele realmente não interessa, pois isso é de fôro intimo de cada um.Quando um cara desses faz um signature, diz-se que ficou por meses com os engenheiros do Jim, fazendo um ampli que facilite sua vida, que já tenha sua regulagem.Então, como se trata do mesmo ampli básico(eles usam o 1959 para todos os signatures), dizer que é melhor ou não é chover no molhado.Aqueles que se alinham com o timbre do Malmsteen, vão achar o máximo, os que se alinham com o Slash, acham o do Slash o máximo e assim por diante.São timbres dirigidos a um determinado público alvo.Agora, os avanços e facilidades técnicas nesse ampli, é o sonho de qualquer um que pretenda fazer a manutenção de seu próprio ampli.Abcs.

    fel123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O som dele pelo quem me parece é um som que da pra tocar tranquilo ACDC,pelo que eu vi no video,um mais vintage eu acho

    turtlefingers
    Veterano
    # set/11 · Editado por: turtlefingers
    · votar


    tpgslash
    Esse amp fo anunciado no ano passado e era para ter sido lançado antes do Slash, em Março, mas atrasou, assim como este último.
    Tem bem mais opções que o AFD, mas a questão é timbre e não firulas, comprem o que mais lhes agradar.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    turtlefingers
    Bem por aí. É bom lembrar também que, se tirar por parâmetro o vídeo que o pessoal da Anderston Store fez do AFD, eles utilizam um boost ligado o tempo todo...

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshal signature do malmsteen!