Mudança Geral nos Equipos - Sugestões

    Autor Mensagem
    arthurarruda
    Veterano
    # set/11


    Galera, vendi meu ampli e minha pedaleira, disponho agora de R$ 2200, para gastar com ampli + pedais.

    Estou pensando em comprar um Meteoro MGV 30, e 4 pedais HandMade da Stadust pedals

    1 Overdrive (Estilo Tubescreamer)
    1 Distorção (Estilo Marshall)
    1 Chorus Analogico
    1 Delay Analogico

    Só 1 pergunta com 1 delay analogico eu consigo imitar o delay do The Edge? Ou é melhor pegar o BOSS DD3 ou DD7?

    E por ultimo uma Zoom G1n, só pra ensaiar com a banda.

    Aceitando sugestões.


    Abraços

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda

    Delay do The Edge só DD3 ou DD7 mesmo, analógico é mais algo pra não deixar o timbre muito seco.

    Sobre o amp e pedais que vc citou ae, não posso comentar.

    E por ultimo uma Zoom G1n, só pra ensaiar com a banda.

    Vai comprar um amp valvulado (mesmo que não seja "aquele amp"), uma serie de pedais, e depois vai comprar uma G1 pra ensaiar?

    Ja pensou em deixar os pedais de lado e comprar uma pedaleira boa?

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sério cara??
    Eu gastaria essa grana num valvulado legal (pessoalmente gosto do Bugera V22, tem gente que fala que dá problema e não sei o que mas sequer enconstou em um), que dispense pedais de drive, compraria uma distorção pra um som mais pesado e um delay (digital). Pronto, sem muita frescura. Talvez um chorus se desse grana.

    Novamente, isso é o que EU faria.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    d.u.n.h.a.

    É uma boa, essa sua idéia. Agora que da uma dó comprar esses equipos e depois comprar uma G1 pra ensaiar, da mta dó suhahusshau.

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda
    1 Overdrive (Estilo Tubescreamer)
    1 Distorção (Estilo Marshall)


    Se você vai comprar esse Meteoro, então o overdrive se torna inútil, já que você pode saturar as válvulas (a não ser que você queira o timbre específico de algum pedal e/ou usar como booster). O de distorção, dependendo do amplificador também não se torna muito útil.

    arthurarruda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pensando bem, chutei o pau da barraca...vo comprar um Marshall

    Segue o link dele:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196754860-marshall-ma50c-valvul ado-50-watts-combo-novo-_JM

    Abração!

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda

    Qual som vc gosta e toca? Qual sua guitarra?

    arthurarruda
    Veterano
    # set/11 · Editado por: arthurarruda
    · votar


    Hard Rock, AC/DC, tenho uma Gibson SG Standart
    Curto um Kings of Leon, Coldplay tbm...ou seja dum som leve até um som porrada!

    abração

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda
    Pensando bem, chutei o pau da barraca...vo comprar um Marshall

    Segue o link dele:


    Cara, são 50w, para tocar em casa e em shows de pequeno a médio porte é demais. Compre um de 30w que vai te servir muito bem e você vai poder abrir o volume sem muitos problemas.

    oldschoolgod
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para ter o delay do edge o DD 7 funciona mas não é do melhor. Tem um mais ou menos ao mesmo preço Tc electronic Flashback, melhor delay de gama baixa que aí anda.


    O edge usa o delay em dotted eights (.8ths), opção que você tem fácil acesso no flashback e não tanto no DD 7

    arthurarruda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, são 50w, para tocar em casa e em shows de pequeno a médio porte é demais. Compre um de 30w que vai te servir muito bem e você vai poder abrir o volume sem muitos problemas.



    E que tal um Bugera V22? Acha que da conta do recado? Pq ele é mais barato, sobraria dinheiro para os pedais...

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda
    Esses Marshalls de (relativa) grande potência, valvulados e de (relativo) baixo custo... sei não hein cara, geralmente não são bem falados.
    Se for pra gastar mais um pouco recomendo de olhos fechados um Orange Tiny Terror, tenho um e gosto muito.
    O Bugera também é legal. Tem ainda os Blackstar (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199505157-amp-blackstar-ht-20- valvulado-c-celestion-12-top-de-linha-_JM) que são muito bem falados.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda

    Cara pluga uma gibson sg numa zoom g1 num dá se for alguma da line 6 sei lá

    mais acho que seria bom vc comprar o amp valvulado usa o drive do amp e compra um distorção e pedais que vc precisar e compra um case pros pedais ai fica loko na minha opinião

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança Geral nos Equipos - Sugestões