Caixa Ativa + Simulações de Amps da pedaleira Boss Me-25

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # set/11


    Se eu pegar uma caixa ativa e ligar na minha pedaleira boss me-25 (usando simulação de amp) eu obterei um som bom?

    Me sugeriram fazer isso e falaram q fica bom se bem timbrada a pedaleira, mas eu tenho minha duvidas e queria saber suas opinioes

    Btardelli
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    edioceratineto
    Provavelmente fique um lixo, se você for MUITO bom, vai ficar ruim...

    A ME-25 não tem simulador de caixas... Se você pegar uma BOA MultiFx (leia POD HD, GT`s da boss, Digitech`s rp500, rp1000, etc) elas soaram melhor ligadas em caixas ativas do que em amps, por terem não só o "pré-amp" (como nas ME-25 e ME-70), como também a simulação de microfone e falante...

    deu para sacar?

    abç

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu cara, mas eu nao tava pensando em trocar de pedaleira (pelo menos por um bom tempo ja q comprei a minha a menos de um mes)

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mas mesmo assim acho q vou testar com minha boss me-25, se nao der certo eu compro um amp mesmo

    Bog
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Btardelli
    A ME-25 não tem simulador de caixas...

    Tem sim. Assim como na ME-70, ele está ligado direto na saída de fones. Não é selecionável, não tem a flexibilidade de algumas concorrentes, mas está lá.

    edioceratineto

    Como dito acima, em vez de usar os outputs normais, use a saída de fones para fazer as ligações.

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bog
    Essa eu não sabia, dei até uma futricada no manual da ME-70 a um tempo atras e não vi nada a respeito...
    Essa simulação é algo somente para que os drives não fiquem "xexelentos" quando se usa fones ou serve também para se ligar em linha (foi feita para isso, ou é aquele geitinho brasileiro?)?
    abç

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pessoal, eu ja me decidi. eu vou pegar um amp bom e depois comprar uma caixa ativa propria para microfone (pelo menos nas inputs esta escrito microfone) para microfonar meu amp (achei q fica mt bom o som). Dai tambem pensei q eu poderia aproveitar para testar o FRFR. dai eu ligaria a guitarra na minha pedaleira e a pedaleira na entrada de mic da caixa ativa? isso poderia estragar a caixa ou nao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Ativa + Simulações de Amps da pedaleira Boss Me-25