Atenuador pro mgv 30 ?

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # set/11


    Gostaria de colocar um atenuador em meu amplificador um Meteoro MGV30
    Alguem teria alguma indicação pra me ajudar ?.

    Hugao12
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Aproveitando o topico , andei pesquisando e pelo que li aqui no forum o pessoal diz que power Scaling é melhor que o atenuador , alguem tem alguma indicação de um destes ?.

    emaniox
    Veterano
    # set/11
    · votar


    COlocar dentro do amplificador nao seria tao trivial.
    Atenuadores geralmente sao caixas externas a amplificadores e ligados entre o cabeçote e o gabinete com os falantes. Como no seu caso é um combo, acho que o procedimento seria cortar a conexao entre o amplificador e o falante e colocar dois plugs (bons): um para enviar para o atenuador e outro para retorno do atenuador. Dependendo dos plugs, é facilmente possivel fazer com que, sem nada conectado a eles, o falante esteja conectado diretamente ao amplificador.

    Quanto ao Power Scaling, é um pouco mais complicado, pois teria que se modificar o circuito do amplificador. Imagino que o seu amplificador seja feito numa placa de circuito impresso, o que dificultaria ainda mais. O nome alias é registrado, mas tecnologias semelhantes nao patenteadas estao disponíveis.

    Eu sugiro que vc procure um atenuador, seria uma intervenção circúrgica mais simples e com menos riscos de complicações.

    Flw.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Hugao12

    Eu optei por comprar um falante/atenuador da Eminence. Achei que o preço, facilidade de uso e fidelidade valeriam a pena. O ponto ruim é que não é portátil! hehe

    .ıllı Review Eminence FDM Reignmaker: falante/atenuador .ıllı
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/265601/

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atenuador pro mgv 30 ?