Duvida na compra de um Amplificador

    Autor Mensagem
    g.oliveira07
    Veterano
    # set/11


    Olá,
    Gostaria que vocês tirassem a minha dúvida.
    Eu tenho um violão e daqui um tempo quero adquirir um ContraBaixo. Sei que para toca-lo, preciso de um amplificador. Eu posso ligar meu violão nesse amplificador? O som Fica Ruim ou Não? Seria Melhor eu coprar uma caixa ao inves do amplificador?
    OBRIGADO!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    g.oliveira07
    Violões e aparelhos de contrabaixo não se dão muito bem, devido a característica de resposta do ampli, muito grave.Vai fazer o violão ressonar direto.O uso de um tampão Blackbug ajuda, mas mesmo assim ressona.Não recomendo.Pode ser usado apenas em baixos volumes.

    g.oliveira07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu não tenho como comprar dois amplificadores.. ai seria melhor eu comprar uma caixa??

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu usava um Staner BS-150 com guitarra, quebra o galho mas não fica legal.

    g.oliveira07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu não tenho como comprar dois amplificadores.. ai seria melhor eu comprar uma caixa??

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ai seria melhor eu comprar uma caixa??
    g.oliveira07, o que seria essa caixa que vc se refere?
    As "caixas" possuem apenas os falantes dentro, não tem amplificador integrado, se comprar uma caixa vai precisar comprar um amplificador também tipo "cabeçote".

    Faz o seguinte, compra um combo pra baixo e conecta o violão nele que vai funcionar também. É a melhor saída para a sua situação, na minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra de um Amplificador