video NASA electrontubes, clone JCM/Plexi 50w

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: jigo__


    Aew galera fiz esse pequeno video do meu amp da electrontubes, a qualidade não ficou mto boa pois o som "clipou" em algumas partes, foi gravado com um mic da camera...

    por favor relevem a execução, foi só pra mostrar o amp msm e servir de registro pois com a chegada do meu dual logo ele não fará mais parte do meu set, segue o video:
    http://www.youtube.com/watch?v=hvdSq5a_2Xs

    explicando: fui do canal clean pro Plexi depois liguei o mad dog da efx (drive 9h, tone 12h, volume 1h), depois modo jcm e por ultimo liguei o mad dog no canal jcm (sei q cometi o sacrilégio de errar a intro de master, mas foi de 1 take sem esquentar nem nada :D ) e é isso!!!

    abçs glaera, vlw!!!!

    jigo__
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ninguém??

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po ... massa mas quanto custou ?

    vo comprar um alien rocket eu acdho porem a potencia dele eh bem menor!

    e esse negocio de atenuador nao existe ... so dimiinui um negocio la n eh bem o volume q diminui

    fonte : PAULO ACEDO

    hauah


    bom demais gostei do timbre

    ssantoss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pelo que eu sei o atuador vai diminuir sim os wats mais demora para você ter uma diferença significativa no volume, ele vai ajudar a distorcer o power mais cedo.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ssantoss



    nao diminui ... quem falou isso foi um luthier conceituado ... quem acha que diminui esta errado

    apenas corta um negocio la q pareçe q diminuio o vlume

    jigo__
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pô galera eu acho q diminui sim, pelo menos da essa sensação, consigo o drive do amp mais cedo, aqui cmg funciona assim no volume 5 sem atenuador a vizinha chama a policia, no 5 com atenuador eu tiro um drive bem loco sem nem minha mae me enxer o saco...

    Vingança Troll
    então kra o timbre dele é mto massa msm, com a camera perde mta qualidade, não é kro, comprei por cerca de 2 na revenda vai sair por 1300...

    ssantoss
    sem brincadeira não sei se diminui volume ou não mas é mto util pra tocar em casa...

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    iae galera o q acharam do timbre??

    abçs

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vou dar olhada em casa! abç

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    saudades do meu... ta guardado no armario em casa. =/ muito foda o som. só gravei 1 video com o meu, em um dvd, vou ver se consigo upar tb, potencia do caramba e som animal.

    jigo__
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gucrispim
    guardado no armario???

    kkkkkkkkk

    q q aconteceu mano???

    abçs

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar



    saca só aí o meu, upei o video mas nao consegui ouvir se ficou bom o audio, gravei a muito tempo esse.

    jigo__
    ah, acabei ficando sem banda durante um tempo, ai resolvi vender a 4x12 pq ocupava muito espaço, ai tá la por enquanto ja q nao to usando e to tendo pouco tempo pra tocar.

    gucrispim
    Veterano
    # set/11 · Editado por: gucrispim
    · votar


    é o NASA sim, haha, como é massa o som dele com uma 4x12! como disse, q saudade! haha

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gucrispim

    Que timbrão!

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User
    Opa, valeu cara, nesse video eu fiz com a Epi (captadores originais ainda) plugada direto no NASA 50w e a caixa 4x12 da Laney. Gravei com uma camera da Sony q grava em mini dvd, captação do audio foi pelo microfone da camera mesmo.

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    hahaha, muito engraçado ver esse video agora, as toqueira q eu tava tocando porcamente haha. mas vale pra ter uma ideia do som do amp.

    jigo__
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gucrispim
    pô, eu curti!!!!!

    fazer demos é assim msm, nunca sai uma execução 100% diferente de qdo se esta num estudio, q td tem q soar bem...

    acredito q o q vale é mostrar o timbre pra galera!!!

    vlw!!!

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ninguem mais curtiu o amp???

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video NASA electrontubes, clone JCM/Plexi 50w