Peavey ValveKing som estranho

    Autor Mensagem
    Pellissier
    Veterano
    # ago/11


    Tenho um amplificador desse e ele fica fazendo um ronco muito forte nos graves e nos agudos um som horrível se eu der mais ataque na mão direita, o som fica uma porcaria, que até dar microfonia, estranho de mais... Falam que a estrutura dele e o falante não é dos melhores por isso que vibra que nem vara verde. ele tem garantia acham melhor levar na loja ou vocês tem alguma dica....
    Valeu

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho que o falante estorou, ou rompeu ou rasgou, seja lá como isso se chame.

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Por exemplo, musicas mais graves quando toco a 6 corda mi, da um som ridículo bem alto e segura dando uma microfonia grave

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier
    Vc está usando o Vk com regulador de voltagem de rede?Ele é extremamente sensível à rede com voltagem alta.Esperimente usá-lo com estabilizador/regulador antes de mais nada.abcs.

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma pergunta, estou usando no Loop um EQ , dá um up no ampli né, esse volume a mais não pode afetar ?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pellissier
    Ohoh!Tira o equalizador e toca sem ele, pode estar saturando e se for digital, o barulho que vc está reportando é típico de saturação digital.Abcs.

    Pellissier
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ele o da BOSS analógico, eu tenho um pedal valvulado Blackstar, na DISTORÇÃO ele arrebenta também, o fato que quando coloco uma guitarra com captação dimarzio faz menos mas faz um pouquinho, mas com guitas convencionais ele fica horrível ... Difícil estou pensando em levar na Made in Brazil para ver o que ele fazem por mim...

    rgmanica
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E daí amigo que deu? Resolveu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey ValveKing som estranho