Retorno individual + Fone + PA

    Autor Mensagem
    7_Gabriel
    Veterano
    # ago/11


    Galera, primeiramente, sou leigo no assunto.
    Não achei na busca, nada relacionado.

    É possivel ligar, um monitor individual(power click) e caixa acústica, para PEQUENAS apresentações?
    No caso, seria algo do tipo voz e violão, ou seja, duas entradas, uma saída para a caixa e uma saída p/ fone.

    A opção de amplificador seria o Power Click F10:
    http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/4061/ofertas/350634g.jpg

    já peço desculpas se falei alguma besteira.
    Obrigado.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    7_Gabriel
    Buenas.Um sistema simples para voz e violão pode ser feito de muitas maneiras, assim como seu monitoramento.O Powerclick citado, resolveria seu problemas de retorno do violão ou da voz, mas não de ambos.O correto para vc seria o Powerclick DB 05.Nele vc pode entrar com o violão e com o microfone, controlar a tonalidade de cada um, volume e usando as duas saídas, entrar com as mesmas nas duas entradas de uma caixa amplificada tipo Leacs VTX 150 ou coisa do gênero.A caixa vc usa como PA e seu retorno fica nos fones(tem uns muito bons da Arcano).Abcs.

    7_Gabriel
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs

    Obrigado!

    Bredy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal, estou querendo comprar caixa ativa e passiva ou então só uma ativa com um sou bom. Estou em dúvidas na marca. è somente para uso caseiro, tipo natal, fim de ano e festas de aniversário da família. Tempo uma caixa multi-uso da Unic pm4000 de 75 watts, não é uma caixa ruim, só que eu queria um som, um pouco mais forte. Que marca escolher e potencia. Abraços

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bredy
    Dá uma olhada nas Leacs série VTX, no site da Leacs mesmo ou procure por Leacs VTX150, por exemplo.

    bassro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ai aproveitando esse trop, eu vou tocar bateria,teclado,violao ,baixo e guitar,mais so tenho amp pra baixo e guitar e uma caixa de retorno o que devo jogar nela?devo jogar a guitarra nela tambem e utilizar o cubo so pra timbrar?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bassro
    Primeiro, o retorno é amplificado ou passivo?Quanto a jogar a guitarra no retorno, em que situação/local/tamanho de palco vc vai usar?

    bassro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o retorno e passivo,nos musicos vamos tocar bem perto do outro,de quaquer jeito a igreja e grande e temos que usar o amp da guitar pra jogar naas pas mais devo jogar no retorno tambem?e se eu tiver 2 retornos posso jogar instrumentos em um e vozes em outro?

    Bredy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu. Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno individual + Fone + PA