Amplificador para estudos

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # ago/11


    Bem já pesquesei no forum e só achei uns tópicos olds :/
    Então, eu ganhei uma Ibanez Rg 350 ex e tava querendo pegar um amplificador para estudos que tenha reverb, no máximo 350 pila. (È PRA ESTUDO !!!!), eu dei uma olhada no Meteoro Mg15r... o que vocês acham e o que me aconcelham...

    Valeu genteboa...

    ______________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/268080/relacionados.html

    felipe-shark
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pepomello
    Cara poucos postam em tópicos para quem quer um amplificador de baixo custo.
    Mas enfim eu acredito que com essa grana você deva se importar com o clean e nâo com efeitos,pois nenhum amplificador terá nessa faixa depreço terá efeitos bons. Eu te indico o Peavey Rage 158

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pepomello

    mano, é oq o felipe-shark falo drives de amps baratos não são mt bons, mas mano testei uma vez um VOX AC-15 (se não me engano), sei q era um vox q estava por 300, sem brincadeira axei o amp bem valente, espero ter ajudado, abraço.

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu já tava dando uma olhada no Rage 158, só que ele não tem reverb :// , como eu disse é um amp. para estudos ...

    derek_70
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roland Cube.

    ghn05
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vox pathfinder. muito bom, otimo clean e drive.

    Geist
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Newell GRX 200 eu tenho e recomendo. Tem um ótimo som limpo, o drive varia desde do Crunch até o Distortion, tem entrada para tocar junto com BT e saída para fone de ouvido P10(acredito que também é possível usar com falantes externos). Ele só não tem reverb, mas é ótimo, muito melhor que esses Meteoro. Custa 300 reais.

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu acho que eu vou pegar um crate 15 w alto falante 12''

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para estudos