Frete de head JSX

    Autor Mensagem
    Helmet
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoal, andei pesquisando muito sobre o assunto nos últimos dias, e também andei pesquisando aqui no fórum, mas não achei uma resposta satisfatória. Já trouxe várias equipamentos do ebay, como pedais, etc etc, e nunca tive problemas em relação ao frete. Mas agora estou pensando seriamente em comprar no ebay um head Peavey JSX, +-U$600,00 usado. O grande problema está sendo o modo de envio. Considerando que o head embalado, segundo o que me passaram alguns vendedores de lá, pesa 28Kg (62 lb), Comprimento 88 cm (35") Altura e profundidade 38 cm (15"), o frete está saindo extremamente caro, quase U$500,00!! O USPS, que apresenta os preços de envio mais em conta, não aceitam estas medidas nos modos de envio mais baratos, somente pelo Global Express Guaranteed, o qual pelos cálculos sai em torno de U$763,00! Por favor, se alguém tiver experiências nesse tipo de negociação ou souber como posso conseguir um modo de envio mais barato, poste aqui. Grato!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Helmet
    Não tem muita opção.O frete internacional para esse peso é isso mesmo, somando-se ainda ao fato que o imposto será calculado sobre o valor do ampli + frete.Então se o ampli custa U$ 600,00 e o frete U$500,00,valor total da nota de U$ 1100,00 x 1,65= R$ 1850,00, somados agora + 60% do imposto = R$ 2904,00.Essa é a conta a fazer.Vale a pena pegar o passaporte, visitar NYC ou Miami e trazer o bicho.Com a diferença vc paga o passeio.Abcs.

    Helmet
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Helmet
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu pela ajuda carlos. Estou vendo que vai ser inviável mesmo pelo jeito importar um head desse tamanho. Bom, aproveitando esse tópico para não criar outro, importei 2 falantes celestion vintage 30 para ja ir montando a caixa. Pensei em fazer com o Clessius Martini aqui de Curitiba, http://caixapraguitarra.blogspot.com/ , alguém conhece o trabalho dele? Gostaria de uma caixa no estilo Mesa Roadster 2x12", fechada, o preço que ele me passou está mais ou menos em R$530,00, com rodinhas e cantoneiras metálicas. Está bom o preço? Obrigado mais uma vez.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Helmet
    Pelo que vejo da qualidade, tá bom o preço.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frete de head JSX