Jet City Amplification JCA20H 20W + Jet City Amplification JCA12S 1x12 Guitar Speaker Cabinet

    Autor Mensagem
    playerguitar
    Veterano
    # ago/11


    Galera, é o seguinte:

    Me ajudem nesse dilema.

    A grana tá curta, queria um hand made top, mas... vou me contentando com algo mais barato...

    Estou pensando em comprar esse conjunto na Guitar Center. Pelo visto, é muito mais barato que no Brasil.

    http://www.guitarcenter.com/Jet-City-Amplification-JCA20H-20W-Tube-Gui tar-Amp-Head-105619472-i1475974.gc

    http://www.guitarcenter.com/Jet-City-Amplification-JCA12S-1x12-Guitar- Speaker-Cabinet-105619480-i1475975.gc

    Minhas dúvidas são:

    -Compensa o investimento? (sem relativizar, já relativizando...)
    -O preço do site já é o preço final ou vai ter incidência de imposto?
    -Já é preço em rea, certo?
    -Geralmente eles entregam no Brasil em quanto tempo?
    -Alguem que tem pode dizer o que achou do bicho?
    -O que acham da combinação?

    Certo... eu preciso de um amp valvulado, pequeno e que não custe muito caro... depois, vou investir em um com mais recursos...

    Hoje os dois sairiam R$ 818,54.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    com frete e imposto isso chega quase a R$ 2000 hoje em dia.
    Eu tenho ele. 1 falante Eminence, 1 canal com drive no gain.
    vai ver o tópico gigantesco da guitarcenter que tem maiores informações por lá.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    playerguitar
    Eu tenho um, compensa sim cara. Uso uma caixa da alien, no final saiu tudo por 1900.

    Se vc esperar ate o fds, gravo uns samples pra ti, ok?

    Mas a principio, o que quer tocar? Que som espera?

    Abraco

    daococao
    Veterano
    # set/11 · Editado por: daococao
    · votar


    Jg Destroyer

    dando um UP ae,
    se possivel grave mesmo uns samples ae,mas foque um pouco mais no clean por favor,
    estou interessadissimo no amp,
    ele simplesmente com a caixa 1x12 consegue tirar um clean legal sem crunchar em ensaio??o batera é um pouco grosso mas nada absurdo,será que dá pra tirar um clean legal dele?
    ou só indo pelo pot de volume mesmo?
    eu sei que o forte do amp é o drive e foi isso que me chamou à atenção nele,mas eu preciso de um clean legal pra poder ensaiar...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daococao
    Cara, você vai tocar só clean ou só drive nos ensaios? Tipo, dá pra ter um clean bem satisfatório para ensaios, principalmente com captadores singles. O problema é que você, pra conseguir distorção desse jeito, vai ter que ir lá e mexer no botão de ganho.

    Eu consigo "clean" com ganho no máximo, e nem precisa abaixar muito o volume, vai mais da dinâmica da palheta mesmo.

    Se você quiser "descer a mão" nas cordas no ensaio, vai ter que esquecer o drive.


    Se você quiser adicionar mais headroom ao amp, pode trocar a válvula v1 por 12au7. Vai perder drive e um tiquim de volume, mas vai ganhar muito mais área de clean.

    Posso gravar nesse fim de semana os samples =)

    daococao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jg Destroyer
    Cara seria legal que tu gravasse =D
    Tipo a maioria das músicas que nós ensaiamos são estilo balada de hard rock então eu teria uma certa alternancia entre clean e drive,
    eu estou apenas com 2 guitarras agora e ambas teem caps humb,
    isso pode comprometer um pouco pelo fato de terem saidas mais fortes,mas como eu disse a maioria das nossas musicas são baladinhas então eu nem espanco muita a guitarra não =P
    Eu sei que o da hora era eu ir testar o amp mas eu moro no interior da Bahia,imagina ai como são as lojas de música da região...
    Todo meu equipo atual fui comprando tendo como referencia samples e mais samples...
    Só o amp que eu ganhei de presente do meu pai,um amp multi uso Frahm,acaba com meu timbre =/

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daococao
    Eu também,cara uehue! Moro no Sul da Bahia, imagina o tanto de review que tive que ler e ouvir pra comprar algo?

    E eu também de novo, toco praticamente 90% de hard rock e muitas baladas aí no meio. Você curte Dokken? Se já viu algum show deles, vai ver que o George Lynch usa o drive do amp direto. Quando ele quer clean, ele desce o volume (na Alone Again, por exemplo), e quando ele quer solo, ele liga o boost. É uma boa alternativa.
    Sábado ou domingo gravo algo pra você ver (minha guitarra também tem humbuckers)

    o/

    daococao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jg Destroyer
    Legal velho sou de Guanambi no sudoeste da Bahia =D
    você sabe bem o que é morar por aqui então,num da pra achar nada.
    curto dokken d +,George é um monstro!!!
    então velho eu iria fazer isso mesmo controlar pelo volume.
    estou em duvida entre o Jet City e um Meteoro MGV 30,tipo o meteoro é mais prático né,tem 2 canais,30w e valvulas 6L6 que garantem maior headroom.Sem contar que tem um timbre muitoo bom,o problema são:Falante ruim e essa valvula usada nele 6BQ7 que deve dar um certo trabalho caso eu precise de manutenção,ainda mais estando no interior da Bahia.
    Já o Jet City não há o que falar timbre magnifico impressionante o preço dele, o drive é muuuuito bom mesmo.
    fico na espera dos samples ai,tente gravar algo com um ganho alto e regulando o volume da guitar pra eu ver como o ampli reage.
    valeu velho.
    abraço.

    playerguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera, decidi não comprar... mudei da água para o vinho... comprei um fender de 25w (frontman)... hehehe! nada a ver!

    É o seguinte... vou esperar mais uns meses e comprar um BRUSCH... vou precisar de uns 2000,00 ou mais um pouquinho.

    Como estava sem cubo, achei esse baratinho na foxtrot por 596,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jet City Amplification JCA20H 20W + Jet City Amplification JCA12S 1x12 Guitar Speaker Cabinet