【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
TonyBrux
Veterano
# mai/17
· votar


Ela só parece frágil, mas não tenho muita experiência com ela.

Pesquisando optei por uma Zoom G3x

Eli_xxx
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Eli_xxx
· votar


Pessoal,
Bom dia.
Preciso da opinião de vocês.
Peavey peavey vypyr 75w vs hiwatt g50.
Outra dúvida. Pegar um amp com que é praticamente uma pedaleira e cheio de recursos não daria mais trabalho no caso de uma manutenção? Mas o peavey é mais versátil.
Som limpo é primordial pq uso set de pedais e pedaleira.
Valew

Ismah
Veterano
# mai/17
· votar


Não sei se faz sentido o amp como o Vypyr sendo que tu tem processamento de efeitos. Acabaria subutilizando o amp...

Não só daria, como dá mais trabalho, quando não dá perda total - pois precisa trocar a placa toda, o que custa o mesmo quase que um amp novo...

Eli_xxx
Membro Novato
# mai/17
· votar


Não só daria, como dá mais trabalho, quando não dá perda total - pois precisa trocar a placa toda, o que custa o mesmo quase que um amp novo...

Meu medo é justamente esse.....
Valew Ismah

Ismah
Veterano
# mai/17
· votar


São os dois lados da moeda: praticidade no uso vs praticidade na manutenção. O maior contra é se der problema, as vezes ter de trocar a placa toda porque queimou UM componente de 50cent's... Manutenção pra mim é primordial, pedaleira dá pra jogar dentro do cubo qualquer coisa e ser feliz...

Resplande
Membro Novato
# mai/17
· votar


1 . Warm Music drive HD22 20w R$ 150,00
2. Meug G520 30w R$ 150,00
3. NCA Thunder Plus 30w R$ 180,00
4. Warm Music 30w GT R$ 190,00

Lembrando que desejo um para estudo, para tocar violão e guitarra em meu quarto ...obrigado desde já

Zenir
Membro Novato
# jun/17
· votar


Boa noite pessoal.