【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


rsouza227

Desculpe a demora...

A primeira coisa que notei, foi que você falou em 30 a 50 watts e "esta de olho" em amp's de 15 a 20 watts. A diferença que influencia na escolha - além do preço - é o headroom que os amp's te proporcionaram com o que você acha necessário.

Quanto ao primeiro, não tenho conhecimento, então não posso opinar. Já o Laney é um pequeno grande parceiro, já com loop e reverb. Aí também entraria alguns modelos handmade que podem te atender com um investimento mais baixo.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Rafinha B. Moraes
Membro Novato
# fev/16
· votar


Pessoal, estou prestes a investir em meu primeiro amp, e estou bastante inclinado na marca Borne, que tem muitos comentários positivos a um preço mais acessível.

Irei utilizar além do clean, o Tubestation 5150 do nosso amigo João, que é um pré que vai no loop do amplificador, desativando o pré quando tiver com distorção, em momentos de clean utilizarei o pré do ampli mesmo.

Mas ainda não consegui chegar a uma decisão sobre se pego o Borne Evidence 200, SS, ou se vou de T7 (Valvulado). Minha dúvida é a questão da potência, se vale a pena pegar o T7 e microfonar... e se ele vai funcionar bem para metal que é meu foco, ou se é outra proposta?

Alguem pode dar uma ajuda?
Valeuu

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


Rafinha B. Moraes

O T7 não tem Loop.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Rafinha B. Moraes
Membro Novato
# fev/16
· votar


E entre o Borne Evidence 200 e Warrior 200, eles tem timbre parecido? Quais as diferenças?

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


Rafinha B. Moraes

Entre os citados, ficaria com o warrior - por ser head.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Ramsay
Veterano
# fev/16
· votar


Rafinha B. Moraes