Orange Crush Pix 35

    Autor Mensagem
    Gui Maggot
    Veterano
    # ago/11


    Boa Tarde galera do Fórum Cifra Club, Bom eu moro em Belo Horizonte gostaria de saber se alguém daqui conhece alguma loja que venda o Cubo "Orange Crush PiX CR35LDX" estou atrás de um desses e eu só encontro pela internet e não sei se devo confiar comprando em sites por que nunca realizei uma compra em minha vida por internet. mesmo assim se alguém já comprou este Cubo em algum site e puder me indicar eu agradeço desde de já. ou quem mora aqui em BH que tenha o conhecimento de onde eu encontro um desses para comprar eu também agradeço.
    Obrigado

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom , moro na Bahia mas sou de BH. Belo Horizonte é triste, amigo...Quando sabem do que você está falando, ou não têm o produto ou está beeeeeem acima do valor. Eu tenho Orange Crush mas comprei na net. Não compro mais nada em loja. Nem roupa, acessório de carro, muito menos instrumento. Loja pra mim virou lugar de teste. Vou lá , testo, dou um sorriso amarelo e saio de fininho. Eu comprei TODOS os meus equpamentos recentes pela net. Ainda mais depois que eu mudei pra Bahia. Aqui em Porto Seguro, Memphis MLP100 já esteve quase 1000 reais. Compre na net e seja feliz. Mas se der errado, não me procura não..hehehehe

    Gui Maggot
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Binohendrix

    hahaha, demoro cara eu já tenho uns 4 sites aqui com esse cubo alguns com o preço maior outros menores mas eu vou dar uma olhada e ver qual tem mais confiança. brigadão aew

    Aust
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não revivendo tanto o tópico rsrs mas já escrevendo, gostaria de saber de na verdade o alto falante desse orange é de 12 polegadas ou 10. (?) Porque fui numa loja (só não deu tempo de testar) e o vendedor disse que era de 12 polegadas...

    Dificilmente eu vejo alguém falando isso.

    lpeko
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: lpeko
    · votar


    Aust de 10 cara,vai no site da orange ..BEM mais confiavel do que qualquer vendedor ;)

    Aust
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valeu lpeko os caras não perdoam ninguém kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange Crush Pix 35