Melhor custo beneficio dos amplificadores.

    Autor Mensagem
    Renan Miranda
    Veterano
    # ago/11


    Boa Noite,


    Eu usei a busca mas só achei coisas mais antigas e os preços mudam e também meu caso é meio diferente pois quero a opnião de acordo com meu equipamento.


    Tenho 15 anos e sou um estudante falido que esta aprendendo a tocar guitarra
    possuo um amp da Groovin G-18r uma guitarra Strinberg CLP-79 e uma pedaleira
    Zoom G1 que foi o que eu ganhei e comprei com o dinheiro da merenda. rsrs

    Estou pensando em trocar o amp porque ele não está na melhor situação, e queria a ajuda de vocês para escolher um que fique bem com a grana (uns 500) e o equipamento
    que tenho. A principio só uso para estudo e tocar na escola.

    Gosto de tocar Linkin Park, Green Day, Blink, Sisten Of Down, Hed Rot, ColdPlay, SimplePan,
    The Smiths, Guns n'Roses, FoooFigths, Charlie Brown, to começando pegar Ozzy e Metalica
    então isso deve dar uma base a vocês de meu gosto músical.

    Tenho em mente o meteoro atomic drive 50w mais não sei se ficaria bom e só achei a 400 usado

    PS: Desculpe se escrevi algo errado ou em lugar errado e se precisar de mais informaçoes falem.

    Agradeço a atenção de vocês.

    horwatich
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se você pode compre o atomic drive, tem um som honesto e falante de 12 que você não vai encontrar de jeito nenhum em outro amp com essa faixa de preço...

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bom, se tu tiver contente com os efeitos da g1 até vale a pena comprar um meteoro de 50w...
    se não da mais uma pensada no que tu pode fazer..

    Renan Miranda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas tipo não confio muito em comprar um amp usado, e estou sabendo que tem amp melhores com som clean pq eu já tenho meus patches da g1.

    Renan Miranda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem mais pode opinar ? =D

    Emogotic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Maverick MV3012 dá pra você?

    O Crate FW15R também é uma opção.

    Review Crate FW15R

    Renan Miranda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Os 15w do Crate parece ser pouco, mais o Maverick é legal, ele tem um clean bom ?

    Emogotic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Maverick MV3012! Review



    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Emogotic
    Qual a altura desse maverick em centímetros?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor custo beneficio dos amplificadores.