Como organizar o Amplificador?

    Autor Mensagem
    Hudson CSI
    Veterano
    # ago/11


    Olá galera, tudo bom?
    Então vou fazer um showzinho meia boca..
    Praticamente vai ser acustico, tem duas guitarras no limpo, um baixolão e uma bateria..
    COmo organizo os amplificadores?, tipo, tem o lugar pra deixar cada um? um desse lado, um artás do guitarrista e tal. ou deixa junto de alguma maneira, Abração obrigado!!

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    Hudson CSI
    Se for acústico como você ta falando, provavelmente vocês vão tocar sentados certo? Se for, eu costumo sentar em cima do amp, Ai economizo cadeira, e Ja dou uns tapinhas na eq do amp, agora, veja se o seu amp aguenta!
    Abç

    rocknroll1234
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    você deixa o amplificador onde quiser.

    mas eu sugiro que os amplificadores na frente,para evitar microfonia.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hudson CSI
    Buenas!Bateria no centro sobre um praticável, se possível, de uns 40cm de altura.Olhando de frente para a banda, configuração convencional, baixo á esquerda, ampli atrás dele, base no meio ampli atrás dele e a frente da batera ou entre o ampli de baixo e a batera, e solo a direita, ampli atrás, sendo que os amplis de baixo e solo com um pequeno angulo em direção ao centro do palco, sendo que o de baixo em um angulo mais pronunciado que o do solo, de modo a permitir a escuta pelo batera.Ok?

    Hudson CSI
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Btardelli

    asuhasuh, boa ideia man, da pra usar de banquinho mesmo, mas com meu peso o baguio sobre-aqueçe e explode cara, sauhashusahuhsua,
    obrigado pela dica amigão!!

    rocknroll1234
    Heheh, bem pensado cara, mas no caso, microfonia, nao ia ser feito de frente com a guitarra, frente a frente guitarra e amp?
    Abração!

    carlos adolphs

    Uhul gostei dessa cara, vou anotar aqui e ensair desse modo q vc falou, pareçe que fica bem arrumadinhoi, obrigado mesmo!
    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como organizar o Amplificador?