Duvida pra primeiro amp

    Autor Mensagem
    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11


    aew galera,

    vou comprar meu primeiro amp e infelizmente tem que ser pela net, ou seja num posso testa-lo. Pesquisando fiquei entre esses 2 com os respectivos preços(incluindo frete):

    1º Maverick MV3012 = R$695
    principal vantagem = falante de 12"

    2º Fender Frontman 25r = R$529 ( frete gratis)
    principal vantagem = tradição Fender

    o amp seria pra estudo e kem sabe pra ensaios futuro. entaum keria a opinião de alguem com experiencia sobre qual seria melhor. vlws.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=primeiro&boo lean=1&forum10=1

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    Maverick.

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln

    vlws man, a ideia principal realmente seria o maverick, por isso to meio q colocando ele em "teste" com o fender hehehe. mais alguem?

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/265908/relacionados.html

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vlw a dica amigo, mas ja pesquisei pakas aki msm no forum... a duvida não eh entre os varios que se pode ter como primeiro amp e sim entre esses dois especificos. vlws

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Que tipo de música você toca ?

    lpeko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    Cara eu tenho esse Frontman e ja fiz apresentações com ele em local aberto e ele não se saiu ruim não,e antes dessas apresentações eu levei ele no estúdio para ver como ele ia se sair,e não precisei nem passar do 5 no volume,e ficou bem audível,agora claro que tem diferença de um de 10" pro de 12" mas vai ser somente perceptível em altos volumes,assim chegando com o volume no 8,9 e 10 mesmo,ai agora vai da sua necessidade,leva em conta que em 95% dos shows,dá pra fazer microfonação nos amplificadores,e po eu acho o fender bem mais bonito,esteticamente hehehe opnião pessoal.

    Obrigado

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vlw cara
    sempre falam que falante de 12" eh bom por reproduzir melhor os graves mas naum sabia essa sobre o volume.

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM
    Você toca que estilo de música ???

    lpeko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    Mais é verdade mas se você ver o fender em baixos volumes,e equalizar bem,consegue tirar um belo grave com ele.

    LUCAS.CAIM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LucasBM

    qnt ao q toco... quase nada uahsuhasua
    ja o que pretendo tocar fica pricipalmente em Trivium e Lamb of God.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM

    Tem o acedo 276.

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS.CAIM
    Cara perguntei sobre o estilo de música mas tá blz... Então creio que você vá preferir o Maverick. o Fender tende mais o Blues, até porque ele é um Fender (não que ele não se saia bem em outros estilos). Porém o Fender é mais dedicado aos Médios e não aos graves como você procura... eu Ficaria com o Maverick se tivesse com a grana na mão... mas procura ver uns vídeos, vê se é esse o timbre que vc quer e pronto, é quase como TESTAR ele.

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    É mesmo. Embora eu ache quase o mesmo que esse cara aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246788/

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sem contar o precinho camarada:

    276 1×8 básico (revestimento preto com tela preta) ,EL84 sovtek R$790,00
    276 1×12 básico (revestimento preto com tela preta) ,EL84 sovtek R$1200,00

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida pra primeiro amp