Randall RX75RG2E , Informações

    Autor Mensagem
    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11


    http://rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=2201&produto=Amplificador_Randa ll_RX75RG2E


    RX75RG2
    Spring Reverb

    PREAMP CHANNELS
    2 Channel/3 Modes
    Mode 1: Classic Clean w/ Boost
    Mode 2: Vintage/Modern Hi-Gain
    Mode 3: Vintage/Modern Hi-Gain

    EQ CONTROLS
    Bass • Middle • Treble • Contour

    MASTER CONTROLS
    Volume

    POWER AMP
    Solid State

    POWER OUTPUT
    75 Watts

    SPEAKERS
    (1) 12" Randall Jaguar

    FEATURES
    Dual 3 Band EQ
    Series EFX Loop
    Slave Output with Level



    alguem conheçe..




    ta ai o teste dele

    vendo alguns videos dele... eu vi que ele tem um otimo " TONE " pra tocar metal tipo Metallica... ou Pantera que é algo mais sujo mesmo

    e o Clean dele é legalzinho da pra segurar bem de boa... acho que com algum pedal da pra ter uma vers..

    to pensando em comprar ele porque e um dos unicos amps que o Drive realmente me agradou... sim não é um drive bonito porem nao considero drive de metal bonito

    eu geralmente uso meu pedal JH-1 com um timbre meio SLASH-ZAKK WYLDE... ainda acho mais puxado pra Zakk Wylde..

    to com uma graninha ai eu to pensando em um MXR ZW-44 pra uns timbres leves e boostar o JH-1 alem disso eu teria o drive desse amp que eu achei bom


    e ai alguem de vcs conheçe?

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esse é o forum de amps... mais sem movimento que no interior do acre!

    Russetwolf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Russetwolf
    · votar


    Vingança Troll

    esse é o forum de amps... mais sem movimento que no interior do acre!

    Não é bem isso, o que ocorre é que poucos aqui podem falar sobre ele, este amp usa tecnnlogia mosfet no power e válvulas no pré (híbrido) e não é muito comum por aqui (terras Brasilis).
    Temos que tomar cuidado ao falar sobre amps mosfet ou SS por aqui (fórum), espero que não estejam lendo isso agora, pode ser considerado heresia por parte de alguns fundamentalistas all tube que acham que a verdade do som perfeito está no som das valvuletas, ou interesse em divulgar ou defender produtos all tube.
    Agora vai, quer ver?
    Bom mesmo é dança da manivela.

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll

    pois eh kra eu tava afim de comprar o Randall RX75RG2E
    ai axei esse:
    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=2199&produto=Amplificador_R andall_RX100RG2E

    q tm 2x12 em vz de 1, e é /ou praticament a mesma coisa..

    nao axei mt coisa tmb sobre ele ...
    e eu nao tenho como testa porq a loja eh em otro estado...
    nao axei tmb ninguem pra dizer alguns pros e contras dele...

    alguem sabe me dizer se os falantes deles sao bons?
    tmb nao axei praticament nada ...


    vlw

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    q tm 2x12 em vz de 1, e é /ou praticament a mesma coisa..

    Discordo... 2x12 e muito melhor que 1x12... o amp aguenta mais principalmente pra tocar Metal e algo mais pesado...

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll


    eu quis dizer q ele eh a mesma coisa SOH Q cm 2x12 e mais potente...

    vlw

    Sertão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    Amigo, vamos la. Eu tenho um cabeçote randall rh150 e posso falar que o drive dele é fantastico. E gosto é gosto amigo, gosto é igual c*u, cada um tem o seu, vou deixar meus votos de PODE COMPRAR ESSE RANDALL que vc nao vai se arrepender com ele... se alguem tivesse me falado isso quando eu tinha meus 17 anos de idade nao teria perdido tanto tempo em LIXOS como Meteoro, marshall valvestate, crates gx da vida, laneys pré valvulados e outros !! Pra mim que toco metal a uns 17 anos (desde os 13) , o drive desse amp é o que há. E sobre MELHOR ou PIOR , transistor e valvulado, isso nao existe, sao drives TOTALMENTE diferentes, o ideal seria vc ter um cabeçote valvulado e um transistor, compra um pedal aby splitter e trabalha com os 2 cabeçotes em 2 caixas 2x12.. PRONTO hehehehe , abraços amigo boa sorte com o randall.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Não confie em vídeos do Youtube, porque grande parte deles são maquiados, as vezes, com pedais ocultos que não aparecem na imagem e que mostram uma falsa imagem da realidade dos fatos!!
    O ideal é testar ao vivo antes de comprar!!

    Se bem que a Randall é uma marca de qualidade e não poria produtos de baixa qualidade no mercado, concorda??

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pois eh...
    eu toco metal.. e to afim de mandar vir do parana esse mesmo do video soh que cm 2x12 e 120w.. eh da mesma loja desse... eles tao com promoção ateh o fim de agosto ( se nao me ingano)


    vcs axam q seria burrice mandar vir sem testar? pq tipo nao tm nada da Randall aki perto, nao tenho como ir lah soh pra testa isso...
    mas gostei das especificações dele e do q vi dele em video , no youtube e tals... mas to meio assim...
    ou se tipo sendo Randall cm 2x12 e eu vou tocar praticament soh metal nele, eu sabendo usar o q tenho nao tm perigo de decepção..

    alguem poderia citar algum " contra " desse amp?


    vlw

    SEI__LA
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    estou com interesse no randall rx100rg2.. mas ainda não tem nada aqui sobre ele.. alguem ai tem um?

    SEI__LA
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    up

    pedro_netuu
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Salve galera, chegando agora no forum.
    Acordando o post. eu tenho um Randall RX100 RG2. simplismente não tem o que falar.. o Clean dele é otimo, o drive dele é OTIMO, se usar ele no clean e entrar com os drivers do pedal, fica OTIMO, a potencia dele é OTIMA.. tem controles de volume independentes para retorno e linha , saida para caixa em 4 e 8 h o unico defeito é o PESO desse monstro, pra quem ta toda hora carregando ampli. é TENSO .. do resto.. quem não trocou de ampli TROCA, só esse dolar que ta foda! . Detalhe. esse ampli nao esta mais disponivel no site da Randall.. quando comprei testei na loja e gostei, fui procuraralgo sobre ele na net depois, quando não achei nada nem no site oficial, me deu desespero. ( achei que tinha comprado alguma coisa pirata ) ai mandei um e-mail para os caras que me responderam que o ampli esta fora de linha, mas que é um produto autentico! lembro que na epoca ( 2012 ) paguei em torno de uns 3500,00 dei um meteoro no rolo e foi comigo pra casa! ampli TOP demais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randall RX75RG2E , Informações