Amp ensaiar cm bateria (jah usei a busca)

    Autor Mensagem
    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11


    Seguinte, to voltando com minha banda, e to precisando de um amp pra ensaios, ( baterista toca a moda cavalo lokko ), meu amp de 30w q uso pra estudo nao ta dando conta, toco Metal e preciso de um amp q soe bem e alto , ( NAO pretendo usar efeitos do amp gosto do timbre dos meus pedais) eh desnecessario pra mim por exemplo falar da dist do amp ou de efeitos de modulação q ele tem...

    preciso de algo q soe bem e de conta do recado...
    tava pensando em algo em torno de R$ 1000,00... ou esperar um poco e juntar mais pra nao me arrepender... comprar combo ou stack... potencia, marca... esse tipo de duvida
    nao intendo mt de amp...


    jah usei a busca...

    Obrigado

    MR__Bruno
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt
    Eu no seu caso, compraria um LANEY LV100 tem 65w e um falante de 12pol. a potencia da e sobra pra ensaios..

    abc

    Joel_ESP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt
    Laney LV100
    Maverick MV3012
    Mas vá atrás do Laney mesmo, é uma ótima pedida.
    Abç.

    MR__Bruno
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joel_ESP
    nossa postamos juntos e o mesmo ampli agente indico '-' uhasuashuhauhsauh

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joel_ESP e
    MR__Bruno
    obrigado pela dica...

    vou dar uma checkada nesses ai ..
    estou aberto a mais sugestoes...

    alguem sabe algo q vale ressaltar nessa caso sobre stack ou combo?

    vlw

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joel_ESP
    MR__Bruno

    vcs estao certos sobre a pontencia deles da folgadao? mesmo tipo ensaia cm a banda toda... a bateria abafa mt , eh lugar fexado os pratos tm som mt alto..

    ateh o maverick???


    vlw

    raimundimboy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uso um Meteoro Nitrous GS 100w
    cara ele sigura a bagaça bem já até toquei até em apresentação com ele tá entre 1000 pacas...
    vlw

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    raimundimboy
    toquei num meteoro nitrous do meu amigo, ele da conta mas nao gostei mt do timbre...
    por isso eu jah tava cm receio de meteoro antes de ler alguns topicos... depois que li to ainda mais hahahahaha
    mas valew a dica

    MR__Bruno
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt
    O maverick eu nao sei.. mas o Laney sim ate porque tenho um e acho otimo amplificador


    abc

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Junta mais um troco e compra um meteoro mgv 30 que e valvulado e fala bem alto!

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marcoguitar
    Tá todo mundo falando bem desse amp, fiquei com mor vontade de testar uehauehaue

    Enfim, respondendo ao tópico:
    Cara, já testou o Meteoro Jaguar? Ele tem 200w, na banda que eu tocava antes eu usava um desses, o timbre é muito bom, e não quebrou como acontece com muito meteoro, mesmo tendo 3 anos de uso. Fora o Laney Lv100 que já citaram, também é um ótimo amp, e vem com falante Celestion!

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e se eu esperasse mais um tmpo juntasse mais grana ...
    o q me dizem desse...

    R$ 1.473,30 a vista...
    esse preço eh isso ai mesmo ou ta caro??

    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=2199&produto=Amplificador_R andall_RX100RG2E


    vlw

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esse que postei encima eh SS, sera q vale a pena, jah q nao pretendo usar o amp para " som sujo " ....

    ou perde muito pra um valvulado, mesmo usando distorçao digital no valvulado??


    up!!!

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt
    Para o que você quer, Laney LV 100, Peavey Bandit ou o Meteoro MV30 que todos falam bem, porém ainda não testei. O ideal é você testar todos.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt

    Vale a pena. Parece ótimo. Mas é que o legal do valvulado é a dinâmica... Eu ia de MGV30.

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    o Randall (transistorizado) 120w sei q da conta pq jah ensaiei cm tranasistorizado de 120 ( o timbre me desagradou um poco... mas to com fé na Randall )

    o MGV30 vai da conta da potencia q preciso soh por ser valvulado?

    infelizment nao tenho como testar e comparar , a loja do Randall eh no parana...

    vlw ai...

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lembrete: uso 2 digitech x-series, metal master(distorçao) e multichorus .... ambos digitais...

    sera q casa bm cm o Meteoro MGV30 q eh valvulado? ou nao tm nada ve... isso me occoreu agora na cabeça hauehaue


    jah usei a busca, nao axei nada satisfatorio...



    vlw ai gurizada..


    up!

    Hendrixiano
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt

    PEAVEY BANDIT.

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Mr. Wiedlandt

    Você tá falando de casar porque eles são digitais?
    Desencana! MUITA gente usa pedal de delay digital em amp valvulado..
    No mais, não existe isso de casar com pedais e não sei oq, é só timbrar de acordo com o equipamento que vc tem =D
    O meteoro é um amp muito legal e aguenta pancada de um ensaio sim! O legal é que em volumes altos (quando o volume passa da metade), o clean cruncha e fica uma coisa de louco, o bicho pega! hehehe.
    PS: eu tenho um e já usei em algumas apresentações.
    Abraço

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lipe_2104
    pow agora fiquei lokko pra testa esse MGV30, a ideia de toca alto sem ferra o som me agrada ( sempre usei transistor)

    vlw a dica

    a primera hora q puder vou testar um e ve se o diabo atenta nele memso hauehuahe



    vlw

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Wiedlandt

    Cara, vc toca metal, usa mo pedal from hell... Nem vai mu8dra se for transistor. E o Randall vai falar mais alto.

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln

    era o q tinha em mente, mas expandir os horizontes um poco nunca eh demais hauehauheua

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marcoguitar
    o vulcano de 30 e 100 é hibrido , e é só o canal overdrive q é tem o pré valvulado , no caso ele quer usar os pedais , então não é uma boa pedida (eu tenho o 100 é um exelente amp ,mais o legal dele é o overdrive , não o clean)

    esse caso , é melhor ele ir no laney mesmo.

    Mr. Wiedlandt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BAH nao to axando esse meteoro mgv30 nas lojas aki , keria testar ele antes de mandar ou nao vir o Randall, Randall soh axei nakela loja do paraná tmb , e ta com problema na hora de calcula o fret ( ou eu nao me atinei mesmo haha )
    ai derrepent sai caro demais...

    mas queria testa o mgv30 antes... enfim to esperando ele xega nas loja aki...

    Obrigado a todos pelas dicas

    VLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp ensaiar cm bateria (jah usei a busca)