Duvidas entre o Bugera v55 e o Fender Hot Rod Deluxe III

    Autor Mensagem
    andre_mkvl
    Veterano
    # jul/11


    Galera estou atras do Fender Hot Rod pra comprar, até que vi um video do Bugera v55 de 55 watts, nunca ouvi falar deste amp vi apenas neste video.

    http://www.youtube.com/watch?v=1TJn9iGycgQ

    Mas, gostaria de saber da opinião de voces, tanto com relação ao clean quanto ao drive!

    Obrigado!

    Lu_Soares
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O clean do Fender é perfeito, pra drive mais hi gain teria que usar pedal, o drive dele é bem "usável" , uso ele com um overdrive low gain e fica muito bom, pra mim é claro .
    O Bugera não conheço.

    Abç!

    pedrinhokiller
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, eu prefiro o som do Buguera, é mais encorpado e talz, saiba que a proposta dos dois são um pouco diferente, ligando o drive você repara que o fender fica meio que chiando, ja o BUGA tem graves e médios bem encorpados, como você que usar tanto no clean como drive penso que o BUGA vai te satisfazer, abraço

    rgmanica
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    duas coisas:
    bugera nunca será um fender
    Não de bola pro que o "toneking" fala

    Tenho um bugerinha v5 em casa e já passou pelas minhas mãos (para coserto, por sinal) um irmão mais ecorpado (head que não lembro o nome), mas os falantes são o quadro da dor em todos os bugeras que eu vi...

    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Primeiro lugar bugera se estraga muito.

    Segundo lugar um hot rod é muito potente no clean e com um fuzz face bom fica maquinão.

    Dá uma olhada no peavey classic 30. Clean muito bom e over muito muito legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas entre o Bugera v55 e o Fender Hot Rod Deluxe III