Amplificador com pedaleira

    Autor Mensagem
    behmot
    Veterano
    # jul/11


    Bom.. sou iniciante nessa area,mas gostaria de tirar uma dúvida simples..

    Eu tenho um amplificador da meteoro e pedaleira g1xn, em alguns site ensina configurar um patch na pedaleira para tocar tal musica,com isso surge minha dúvida,dps de eu configurar a pedaleira como fica a configuração do amplificador? deixo o drive ligado? os botoes em qual posição deixar etc..
    Se alguem poder me ensinar detalhado e facil de entender eu agradeço.Obrigado.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=amp+pedaleir a&boolean=1&forum10=1

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    behmot
    cara, esses patches de internet nem sempre dao certo, o melhor a fazer é vc mesmo regular a pedaleira. afinal a regulagem do amp ée unica e o resto é feito na pedaleira...
    tente reproduzir os efeitos das musicas que voce toca (nao acho isso errado), mas tente fazer isso por conta própria, afinal quem disponibilizou esse patch na internet nao tem o mesmo amp, e guitarra que vc muito menos a sua pegada pra ficar o mesmo timbre.

    brendonmetal
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu não tenho pedaleira ainda não mas
    deixa o amplificador com tudo no meio (ganho,grave,medio,agudo,presença,) e regula pela pedaleira
    eu pelo menos fazia assim se eu tivesse
    (não sei se fica bom )

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com pedaleira