como melhor usar meu equipo

    Autor Mensagem
    bragaia2011
    Veterano
    # jun/11


    Iai pessoal. Sou iniciante na guitarra e tenho 14 anos. Comprei a minha condor stratocaster rx10 e um amp meteoro nitrous 15w a cerca de dois meses. Sempre fui fissurado no rocknroll e a dois meses consegui grana pra comprar um equip.
    Eu toco vários riffs e musica inteira so peguei a smells like teen spirit e to tirando a in bloom, ambas do nirvana. Toco o começo da fear of the dark, the trooper.
    A minha pergunta é a seguinte, meu equipo é pra iniciante e não tenho pedais, sinto uma grande falta por causa disto, principalmente por ter musicas que se usa vários efeitos e como meu amp só tem clean e overdrive eu tenho que pedir pro meu irmao apertar o botão enquanto toco. Eu gostaria que vcs me dissessem como eu posso regular o amp(boost, volume, bass, midle e trebble) para conseguir explorá-lo no maximo, conseguir efeitos bacanudos sem um pedal. E tambem como eu posso selecionar a chave seletora dos caps da guitarra.
    É isso ai pessoal, agradeço desde já.

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Então velho, não tem uma regra por ex "se vc colocar tanto de grave médio e agudo vai ficar bom". A timbragem do amp vai de ouvido msm sabe? Caso vc tenha aulas de guitarra, pede pro seu professor dar uma timbrada no amp que vai ficar bem legal (:

    bragaia2011
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O foda é que eu nao to fazendo aula de guitarra, queria muito mas to sem grana :/ entao to aprendendo tudo sozinho, pela net

    felipe-shark
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bragaia2011
    cara vai tentando regular até achar uma definição que VOCÊ goste

    diego gr
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: diego gr
    · votar


    Compra uma Zoom G2.1u
    É barata, tem efeitos muito bons e pode ser usada pra gravar direto por USB.