amplicador modelo ll 140

    Autor Mensagem
    Altie
    Veterano
    # jun/11


    ai galera quero saber se esse modole aqui e bom amplicador modelo ll 140 tenho um violão elétrico mas e so para brincar quero saber se da liga ou ele e podraõ tem algum outro melhor ajuda ai e opinem vlw

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Altie
    Buenas!Bem, acredito que vc se refira ao LL 140.É um amplificador multiuso de 35W.Bom para colocar na frente de farmácia para tocar uma musica e nos intervalos anunciar "- Gardenal baratinho!Sal de fruta na oferta"...Eheheh.Para violão elétrico não recomendo, visto que aparelhos de som para instrumentos acústicos são bem específicos, e até difíceis de encontrar, pois precisam de um sistema de equalização mais elaborado.Use sómente se tiver disponível na mão.Na compra para o uso que vc quer, não recomendo.Abcs.

    Altie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    carlos adolphs
    ok vlw mas mesmo assim fica a pergunta se eu querer compra um o que vc indica ai veja se da uma força como disse estou agora indo atras de conhecimento veja ai o que vc recomenda.
    abraços

    rodrigojr94
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Altie
    Tenho um LL140 também, pra violão até que fica bom sim, (por incrível que pareça), mas para guitarra, nem te conto. Eu comprei ele mais para tocar música pelo PC, mas para essa finalidade não aconselho muito não. Aconselho a comprar um Amplificador Roland AC-90

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplicador modelo ll 140