Som está ''para dentro'', meio abafado

    Autor Mensagem
    disevenfold
    Veterano
    # jun/11


    tenho um meteoro valvulado, o mgv7, e o som do drive dele está estranho, pois está meio q para dentro, meio distante, abafado. Qual será o problema? Que configurações vocês me indicam? o Treble, middle e low?

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    disevenfold

    Abre os médios (middle).

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ve se o presence ta no máximo,e o tone(s) da guitarra tbm(n sei né,aconteceu comigo esses dias com o tone da guitarra q tava no 0,levei o maior susto)

    disevenfold
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Então... O bass está mais ou menos no 6, o treble e o middle estão no máx e o reverb está no 4... Já mexi de todos os jeitos o treble e o middle, e msm assim, continua a mesma coisa...

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tira um pouco o ganho a aumenta o volume.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    disevenfold

    Ve o presence no amp e o tone da guitarra... Senão é característica dele... Ou defeito. Ou uso indevido dos botões de controle de power, mastrer, pré.. sei la.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    disevenfold
    Caraa...mas se o amp tava normal antes e 'do nada' ficou assim é muito provável que o problema não seja ele!!! o.ô

    Como disseram aí...dá uma olhada na elétrica da sua guitarra [pra ver se não tem nenhum mal contato...se nada "soltou" de nada...etc...]!!! Lembrando que esse problema de 'som abafado' na maioria das vezes é culpa do CABO [que pode ter estragado] hein!!! Tenta fazê uns testes aí com outros cabos!!! ;]




    ...o///~~

    derek_70
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Procura no google por 'treble bleed'.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    disevenfold
    Isso de som abafado tem muitas chances de ser problema no cabo. Tenta testar com um cabo bom e novo só para conferir.

    Abraço

    DINO EK
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cabo cara, tava com o mesmo problema, quer dizer, estou de volta. Mas pela segunda vez estou com esse problema. e na primeira vez aconteceu por causa dos cabos e dessa vez tenha certeza que é por causa deles...

    Na primeira vez comprei 2 planet waves, aqueles normal mesmo, aquela linha mais basical. E resolveu!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    disevenfold
    Só a pergunta que não quer calar.O clean tá normal?Abcs.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    carlos adolphs
    Só a pergunta que não quer calar.O clean tá normal?

    haha...eu ia perguntar isso também! ^^ ...Mas pelo jeito o cara sumiu né!!! °.°




    ...o///~~

    disevenfold
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ei gente... me desculpem por não ter respondido vocês!!! Consegui deixar o amp do jeito que queria. Obrigado à todos!!!!

    derek_70
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: derek_70
    · votar


    Legal.

    ei gente... me desculpem por não ter respondido vocês!!! Consegui deixar o amp do jeito que queria. Obrigado à todos!!!!

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    disevenfold
    Interessante seria vc ao menos dizer COMO fez pra deixar do jeito que queria ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som está ''para dentro'', meio abafado