como fazer um amp de retorno?

    Autor Mensagem
    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jun/11


    eae gente, tenho dois alto falantes e queria sabê como se faz um amp de retorno...me ajudem aí

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    Meu rapaz, não existe isso de "amp de retorno".
    O que existe é o seu amp e nada mais.
    Caixa de retorno é uma caixa ligada ao equipo de sonorização, dito P.A. que, no mais das vezes vc não precisa ter.
    Se for o caso de sua banda tocar regularmente, aí sim eu recomendo a compra (por parte da banda) de um equipo mínimo para amplificação das vozes e, em alguns casos, da bateria. Portanto, o que vc tem que ter é um bom amplificador de guitarra, com alto-falante de 12pol e potência suficiente para que vc e seus camaradas de banda ouçam bem o que vc está tocando.
    Abç

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: BrUnOsOtO
    · votar


    mais ou menos...
    aqui tem doas caixas de som só com dois fios atrás...sem jack, nem nada....aí eu queria usar essas caixas, mas não sei como

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    Não há como usá-las. A não ser que vc arranje um amp de áudio com entrada para microfone. Então vc podería ligar um microfone nelas (para voz).
    Abç

    Dangersrock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ola Amigos..mais uma vez preciso da ajuda de vcs...alguém poderia me fornecer um projeto para construção de um monitor de retorno para um falante de 12 com 150w rms. Abraços

    Dangersrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém galera?....será que todos foram viajar..rsrs

    Dangersrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém galera?....será que todos foram viajar..rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer um amp de retorno?