Qual desses 3 amplificadores da meteoro é melhor?

    Autor Mensagem
    762VT
    Veterano
    # jun/11


    Eai galera.

    Eu tenho um amplificador Mackintec Maxx10 com distorçao, porem ele nao é mto bom, com o som limpo tdo bem, o som é bom, mas quando coloco a distorçao fica uma caixa de abelha!

    Eu quero comprar um novo e estou pensando em comprar um da Meteoro. Olhei 3, sao eles: Amplificador Meteoro Nitrous Drive 15 C/ Reverb E Distorção de 100Mv ; Meteoro 15w Drive+reverb Mg15r
    de 40 hms e o Meteoro Atomic Drive 20w(sem reverb) de 100Mv.

    Como nao sei mto de amplificadores peço a ajuda de vcs para saber qual devo comprar. E se vale a pena ou nao vir com o efeito reverb. Valeu!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    762VT
    cara pra mim vc vai acabar trocando 6 por meia duzia...
    esses meteoros citados sao os mais simples e feitos especialmente para os iniciantes, vale mais voce juntar um pouco de dinheiro e tentar um fender frontman (a potencia vai da sua nescessidade) ou algum laney (por exemplo os lv's), pelo que voce disse, eu presumo que nao toque em banda, entao potencia nao vai ser tao importante, junta bastante dinheiro e compra um amp com melhor qualidade.
    abraço

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Valeu pela dica!

    O unico problema é que os amps da fender e laney sao mto caros, e como nao toko mto estou procurando um de no maximo 500 reais.

    Alguem sabe de algum amp mais barato e bom??

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pega o meteoro absolut.
    o valor e perto do desejado, ele tem 16 efeitos, e controle dos efeitos !!

    wiskeria
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Só digo que vc deve fugir dos meteoros...
    Recomendo um molelo fender mais simples, ou laney ou peavey.

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pra iniciante, n faz difrerença um meteoro de um fender !!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    762VT
    desculpe a insistencia...
    seu amplificador é rasoavel! junte mais um pouco, vc nao tem nescessidades imediatas, voce toca em banda???? seu amplificador ta com defeito???? se a resposta pra essas 2 perguntas for nao, considere o que estou falando.
    vc nao vai ganhar nada no quesito timbre se comprar um amplificador do mesmo nivel.
    junta um dinheirinho a mais... compra um transistor melhor ou um all tube pequeno(vale a pena)
    transistor: laney, marshall (mg's) fender frontman ou algo do tipo.
    all tube: laney cub8 ou vox ac4tv ou até um meteoro mgv7 (ou 30)
    vale mais a pena.
    se vc quer mesmo me ignorar (kkkk) vai de peavey rage 158 ou maverick mv ou entao procura algum orange cr20.
    flws vei

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ta ok.
    Vo compra um qando for preciso.

    Eu conheço bem a marca Fender, qando eu tiver grana vo compra um Fender Frontman, mas vi mta gente falando sobre a marca Peavey e Laney. Eu vi o Peavey Rage 158 por um preço bom, essas marcas sao boas??

    jhonny.bear
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: jhonny.bear
    · votar


    maverick 3012!!
    Meteoro so do simulator chorus pra la!!
    Tem tb o peavey rage e o crate, sao legais!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses 3 amplificadores da meteoro é melhor?