to com um peavey bandit!

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guizimm


    esse é o amp do guitarrista da banda do pai do meu colega de banda(são duas bandas na frase),que ele deixou comigo porque o outro guitarrista da banda fudeu com meu amp
    eu sei q eu toco mal e tal,mais nem precisa comenta sobre isso,eu gravei em um take só pra mostra o som do amp

    eu deixei o som quase no mínimo,pq ta de manhã,eu n fazia idéia da sonzeira q esses amp de alto porte tinham cara,eu quero um desses

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    dahora o som

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97
    soh o som neh,pq eu tocando fico uma bosta,rsrsrs
    vlw cara

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aff,nem sete horas e minha mae mando eu para pq ra mto alto

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vc tem sorte de tocar guitarra de manhã, minha mãe implica pq diz que eu tenho de estudar pq nao vou ser músico e eu to sempre dentro da média e nunca fico de recuperação isso é mãe ruim. Sobre o ampli, eu tava mesmo dando uma olhada num desses pra pegar um usado a uns 900 ou 1100 reais. Esse é o bandit 112, né? Será qua vale mais a pena que um Laney Lv100 novo ou um Lv200 usado?

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    minha mãe tambem implica um pouco,mais como tinha gente aki hj ela nem brigo
    eu nunca toquei nesses laney ai,mais esse peavey tem um puta som e potência,eu fui num ensaio que usaram ele,um lugar grande,e ele n deixou a desejar,eu achei um puta amp,apesar de que eu n costumo tocar em amps desse porte e qualidade

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm

    Bons sons cara, Gostei.


    guitarbeginner

    Tenho um LV100 e gosto muito dele.
    Tenho uma opinião muito conservadora a respeito de Amps e Guitarras. E a respeito de amplificadores pré valvulados (hibridos) eu acho que é jogar dinheiro no lixo.

    Ou é SS ou é Valvulado, esse meio termo é só pra rancar a grana dos consumidores, dizem que faz uma diferença no Drive, não posso afirmar isso, pois nunca testei um LV100 e um LV200 lado a lado, porém duvido que a diferença vale o que se paga a mais no LV200.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    soh o som neh,pq eu tocando fico uma bosta,rsrsrs
    vlw cara

    isso nao é problema, se vc treinar, logo vai tirar isso de boa, de olho fechado, guitarra atras da nuca...
    flws bom som

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mto massa o som!! E relaxa, vc num toca tao mal, eh soh praticá

    guizimm
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    762VT
    vlw velho
    o ruim de gente q ta aprendendo posta vídeo eh q alguns dias depois q posto o vídeo ja da pra ta tocando melhor,ai qndo ve o vídeo de novo,acha q ta mal

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Depende para o que vc vai usar este ampli.
    Pra uso em casa ele é OK.
    Pra show e ensaios com som alto....ai ele começa a pipocar depois de 1 hora +- (se vc tentar dar um boost nele o som fica distorcido e horroroso e o som começa a abaixar).

    LipeGuitarrero
    Vc falou em híbridos que são perda de dinheiro, eu já discordo de vc.
    Ele é muitas vezes melhor que um SS. Aguenta bem mais distorções e variações.
    Mas realmente nada se compara ao valvulado.

    Até

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Depende para o que vc vai usar este ampli.
    Pra uso em casa ele é OK.
    Pra show e ensaios com som alto....ai ele começa a pipocar depois de 1 hora +- (se vc tentar dar um boost nele o som fica distorcido e horroroso e o som começa a abaixar).


    aah?
    valeu

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Finus_SuperBarulhento
    vc ainda ta falando do bandit?
    eu ensaiei com a banda usando ele umas treis horas(no clean) e n aconteceu nda disso

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    Então vc ta com sorte, pois com distorção ele pipoca sim.
    E já aconteceu comigo com mais de 2 Bandits!

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Finus_SuperBarulhento
    mais quais bandits?
    esse ai eh o melhor que tem(n to elogiando n,eh verdade) entre os bandits,o falante dele eh sheffield,ele tem umas coisas mais legais q os outros(pelo que eu pesquisei)

    RoyZ
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    esse peavey é pré valvulado?

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    RoyZ
    n,ele eh híbrido,eu acho

    lipe_2104
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm

    híbrido = pré valvulado

    Nesse caso, temos :

    Pré valvulado
    e
    Power SS

    (me corrijam se falei algo errado)

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lipe_2104
    intão deve ser pré valvulado

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Peavey bandit = Um dos melhores amps SS de médio custo.

    guizimm
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    Magrinho123
    ele neh ss,isso eu tenho certeza,ele tem válvulas
    e mais de 1000 conto usado é medio custo?(n estou sendo sarcástico)

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    Bom, entrei lá no site da peavey, e lá não fala nada de válvulas, acho que vc se enganou. amigo... Como ESSE bandit 112 não é mais fabricado (o bandit 112 atual nem se compara à esse), então eu acho que agora é de médio custo, pois está nessa faixa de 900 à 1200 reais como vc citou. O bandit novo (faixinha vermelha) não muito bom não... o som é muito parecido com o meu merdeoro atomic drive aposentado (agora tenho um Blackstar HT-40 valvulado, faz 3 dias, felicidade tão indescritível quanto o timbre)

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123
    mais esse eh o antigo,n eh o novo n
    ele tem válvulas sim,ele até tem controle de saturação das valvulas(que alias nem muda muita coisa)

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    Cara, o bandit 112 faz parte da linha TRANSTUBE da peavey, que é a série que tenta simular o som de um valvulado num amp SS, não é pq tem qualquer coisa escrito "tube" no amp que ele realmente tenha válvulas.

    "The quest for a solid-state guitar amplifier that accurately and reliably emulates a tube amp ends with the Peavey TransTube Serie"
    -retirado do site da peavey

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123
    mais esse eh o antigo,n tem nada a ve com esse do site

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O modelo pode ser do novo, mas a linha é a mesma, então a idéia do amp é a mesma... enfim, só acreditarei que esse amp tem alguma válvula com ibagens

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123
    eu juro q eu postava foto,mais acho q tem q abri um negocinho la e como eu so lerdo eu vo fude o amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com um peavey bandit!