Review : Borne Evidence 212 100w

    Autor Mensagem
    arthurarruda
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: arthurarruda


    Fala galera estou aqui para compartilhar sobre a minha nova aquisição o Borne Evidence 212 100w.

    100 Watts RMS
    2 Falantes de 12 da própria empresa
    2 Canais sendo 1 clean e 1 distortion
    Equalização 3 bandas para os 2 canais
    Reverb
    Send/Return
    Line Out

    Foto: Borne Evidence 212


    Minha opinião sobre o amplificador...

    Som: Bom o canal clean é bem legal...tem um clean bem neutro nem tão abafado nem tão brilhante, da pra guenta de boa com ele, e o canal distortion tem uma distorção não tão pesada assim...ela é mediana e da pra guentar com ela, lembra bem a distorção do Meteoro.

    Acabamento: Ponto forte para ele...bem robusto, aguenta o tranco mesmo, tudo por enquanto está beleza nada com mal contato...nada soltando...os botões são bonitos, o visual é legal...ponto para o produto

    O unico problema até agora é que eu não consegui usar a minha pedaleira no return dele...e estou usando no Input...não sei se estou fazendo errado, mas isso não vem ao caso.

    Comprei ele na idéia de usar as simulações da POD HD 500 nele e eu estou satisfeito, o som é alto pra caralho...não passei do volume 5 até hj...no volume 5 eu cobria a bateria...e o batera é pedreiro...hehehe

    Bom galera esse é o meu review sobre ele, estou feliz com essa aquisição custo beneficio ótimo. Lembrando que paguei R$ 1000,00 reais com frete grátis.

    Qualquer dúvida poste no tópico.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    arthurarruda

    Bem interessante, uns sons ajudaria no review.
    Pra usar a pedaleira no return é só ligar o cabo dela no return direto, e usar as simulações da HD.
    Tenho um LV100 e uso assim, fica muito bom.

    MR__Bruno
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Eae Cara, o que achou do Laney Vale apena mesmo ?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MR__Bruno

    Vale sim, canal limpo é foda.
    O Drive é bonzinho, da pra brincar, mais não tem ganho pra um metalzão. Eu uso a Pod HD300 no Loop dele (por enquanto), vou configurar ela como pedais sem os prés, e configurar só como pré pra usar o power do LV100, vamos ver como fica.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa noite,

    LipeGuitarrero

    Segue o review do Borne Evidence 212 feito pelo nosso endorse Carlos Lichman.

    http://www.youtube.com/watch?v=zBysV_YPHtg&feature=youtu.be


    arthurarruda
    Obrigado por escolher a Borne. Por gentileza entre em contato conosco por telefone ou e-mail, gostaria de saber o que achou do produto.

    Abraços,
    Walter
    Borne Amplificadores

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Borne Amplificadores
    Att Walter, dia 22 estarei aí, na Expomusic, me espera com o café!Um abraço!

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom dia carlos adolphs
    Estarei aguardando sua visita. Esse ano o estande está bem legal, com 50m2.

    je.
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Também não estou conseguindo utilizar o Send Return do Evidence 200.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # out/16
    · votar


    je.
    Boa tarde, você pode ligar aqui na fábrica da Borne no 11 24213300 ou então nos enviar um e-mail no contato@bornetecnologia.com.br com o seu telefone, que entraremos em contato para batermos um papo e ver o que está acontecendo.

    abraços

    Borne Amplificadores

    je.
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Valeu!

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review : Borne Evidence 212 100w